Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Noiva de Davi Brito, faz prova de vestido de casamento e celebra: ‘Contagem regressiva’

Publicado

A contagem regressiva para o casamento de Davi Brito e Emilly Araújo já começou! O casal compartilhou nas redes sociais detalhes dos preparativos para a cerimônia, que acontece em 25 dias.

Emilly esteve com o noivo no ateliê do personal stylist Elcimar Badu para tirar as medidas do tão sonhado vestido de noiva. Davi também aproveitou a visita para definir as medidas do terno e escolher as cores que usará na cerimônia.

“Hoje foi dia de visitar o nosso personal stylist do casamento”, contou Davi na publicação. O ex-BBB ainda destacou a ansiedade para o grande dia e revelou que faltam apenas 25 dias para a celebração.

Nas redes sociais, o casal vem dividindo com os seguidores alguns momentos da preparação para o casamento. A expectativa agora fica por conta do resultado final dos looks escolhidos pelos noivos para a cerimônia.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Marília Gabriela reúne família em encontro raro e celebra: ‘Grata por minha tribo’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Grávida, Tati Machado mostra barriga e se diverte com pegadinha do marido: ‘Susto’

Publicado

Grávida de cinco meses, Tati Machado, de 34 anos, compartilhou novos registros de sua rotina nas redes sociais e fez questão de mostrar a barriguinha. A apresentadora espera Rafael, seu primeiro filho com o cinegrafista Bruno Monteiro.

Além dos registros da gestação, Tati divertiu os seguidores ao publicar um vídeo de um momento descontraído em família. Na gravação, ela leva um susto ao encontrar uma barata de mentira escondida pelo marido dentro de um pacote de amendoim.

“Tudo nesse vídeo me pega! Bruno colocou uma barata de mentira no amendoim, eu levei susto, meu sogro perguntou se eu tinha peidado e ainda teve um tapão estalado!”, brincou Tati na legenda da publicação.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Paolla Oliveira mostra treino intenso e declara paixão por boxe: ‘Dedicada’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Julio Rocha anuncia nascimento da quarta filha, Esther: ‘Ahhhh que coisa mais linda!!’

Publicado

Julio Rocha e Karoline Kleine anunciaram o nascimento do quarto filho. O casal, que já é pai de José, de 7 anos, Eduardo, de 6, e Sarah, de 3, recebeu uma menina, que se chama Esther.

A bebê nasceu na quinta-feira (13), em uma maternidade de São Paulo, por meio de um parto humanizado. Esther veio ao mundo pesando 3,320 kg e medindo 49 centímetros.

O casal havia decidido não descobrir o sexo do bebê durante a gestação, optando por viver a surpresa somente no momento do nascimento. A escolha foi diferente das experiências com os três filhos mais velhos, quando fizeram chá revelação.

O nascimento de Esther foi anunciado por Julio durante uma live nas redes sociais, compartilhando com os seguidores a emoção da chegada da nova integrante da família. Confira cliques abaixo:

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Grávida, Tati Machado mostra barriga e se diverte com pegadinha do marido: ‘Susto’
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana