Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Poliana Rocha celebra aniversário intimista de Zé Felipe com churrasco em família

Publicado

Poliana Rocha celebrou de forma intimista o aniversário de 28 anos do filho, Zé Felipe, nesta terça-feira (21). A esposa do cantor Leonardo passou o dia na casa do herdeiro e compartilhou nas redes sociais detalhes da comemoração, que reuniu apenas familiares próximos.

Segundo Poliana, a decisão por uma celebração simples partiu do próprio aniversariante. O cantor optou por um momento mais reservado ao lado dos três filhos, com direito a um churrasco e uma pequena mesa decorada para o tradicional “parabéns”.

“Fizemos uma oração maravilhosa. Este ano ele não quis fazer nada, só um bolinho pra cantar parabéns com os filhos, e assim foi feito”, contou Poliana. Ela ainda destacou que o clima intimista agradou a todos: “As crianças ficaram felizes, ele também, eu também, porque foi uma vontade dele”, completou. Clique no link abaixo e confira:

https://www.instagram.com/stories/poliana/3880395011145086380/

Zé Felipe comemora aniversário em família

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Thammy Miranda anuncia nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga revela que já teve vontade de bater em Ana Paula Renault do BBB 26

Publicado

A jornalista Ana Paula Renault participou do Mais Você nesta quarta-feira (22), um dia após conquistar o título do Big Brother Brasil 26. Durante a entrevista, a campeã relembrou momentos marcantes do confinamento e foi surpreendida por uma declaração sincera da apresentadora Ana Maria Braga.

Ao vivo, Ana Maria confessou que nem sempre torceu pela jornalista e explicou uma fala que viralizou no início do reality, quando afirmou que “tinha horas, que tinha vontade de bater” na participante. Segundo ela, a reação foi motivada pela intensidade do jogo de Ana Paula, que frequentemente levava os colegas ao limite.

“Tinham momentos em que eu tinha vontade de te bater mesmo. Eu falei a verdade, falei no ar, quase apanhei do teu pessoal”, disse a apresentadora. Apesar da crítica, Ana Maria também reconheceu a habilidade da campeã: “Você é inteligente, usa as palavras com maestria, e sabe onde vai machucar”, completou, em tom de admiração. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Michelle Barros anuncia gravidez aos 46 anos e celebra fase ao lado de Shia Phoenix
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Marina Sena celebra terceiro lugar de Juliano Floss no BBB 26 com declaração

Publicado

A cantora Marina Sena, de 29 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (21), para celebrar o desempenho do namorado, Juliano Floss, de 22, no Big Brother Brasil 26. O influenciador conquistou o terceiro lugar na final do programa, que consagrou Ana Paula Renault como grande vencedora.

Em uma publicação carregada de emoção, a artista fez questão de declarar seu amor e orgulho pelo namorado. “Parabéns por tudo, tudo, tudo, tudoooooo! Te amo, vem para os meus braços #teamfloss”, escreveu Marina, celebrando a trajetória do influenciador no reality.

A cantora também agradeceu aos fãs que apoiaram Juliano durante o confinamento. “Obrigado. Terceiro lugar no BBB 26. Team Floss, muito obrigado”, completou, reforçando o carinho pelo público e a expectativa pelo reencontro com o namorado fora da casa. Clique no link abaixo e veja:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Gracyanne Barbosa revela que não faz mais preenchimentos e retorna ao visual natural
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana