Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Marco Luque e Jéssica Correia anunciam chegada da primeira filho do casal: ‘Vem!’

Publicado

O humorista Marco Luque e a maquiadora Jéssica Correia estão à espera do primeiro filho juntos! O casal, está junto há cinco anos e Jéssica está no terceiro mês de gestação.

O casal reunião a família nesta sexta-feira (02), para revelar o sexo do bebê, que é uma menina. O humorista já é pai de Isadora, de 15 anos, e Mel, de 13, de um relacionamento anterior.

Já Jéssica, é mãe de Laura, de 14 anos. Agora, o casal se prepara para aumentar a família e viver as descobertas da chegada da novo integrante da família. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Larissa Manoela e André Luiz Frambach se divertem em bate-bola antes de estreia
publicidade

ENTRETENIMENTO

Isabelle Nogueira se despede da Itália e declara: ‘Certeza que a Cunhã voltará’

Publicado

Isabelle Nogueira usou as redes sociais para se despedir da Itália após dias de viagem pelo país europeu. Nesta sexta-feira (2), a ex-BBB compartilhou um compilado de fotos e vídeos dos momentos especiais que viveu durante o passeio e revelou que já está com saudade dos dias que passou por lá.

“Dumpzinhooo de despedida da Itália. Já tô é com saudade 😂🤧 Dias lindos e maravilhosos, principalmente os de sol 🥳”, escreveu a cunhã-poranga do Boi Garantido na legenda da publicação.

Entre os destaques da viagem, Isabelle fez questão de elogiar a Sardenha, ilha italiana conhecida por suas praias de águas cristalinas e paisagens paradisíacas. “E Sardenha? Sem sombra de dúvida a praia mais linda que eu já vi até aqui. Amei!”, declarou a influenciadora, encantada com o destino.

Para finalizar a despedida, Isabelle deixou claro que pretende voltar ao país em outra oportunidade. “Itália, pode ter certeza que a Cunhã voltará”, afirmou, demonstrando o carinho pelo lugar e pelos dias de descanso que aproveitou durante a viagem. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Lauana Prado celebra dois meses do filho Dom e se derrete: ‘Mamãe babona e coruja’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

André Marques se declara para Marcelo, filho de Ivete nos 17 anos do garoto

Publicado

O ator e apresentador André Marques usou as redes sociais nesta sexta-feira (2), para fazer uma linda declaração de aniversário para Marcelo Sangalo, filho da cantora Ivete Sangalo, que completou 17 anos de idade. Considerado tio do coração do adolescente, André compartilhou uma sequência de fotos ao lado dele e abriu o coração ao falar sobre o carinho que sente pelo jovem.

Na homenagem, o artista destacou a conexão especial entre os dois e afirmou que o vínculo vai muito além do parentesco afetivo. “E talvez ‘sobrinho’ seja até pouco pra explicar o que você é pra mim. Você é meu sobrinho da alma, meu filho do coração”, escreveu. André também revelou sentir muito orgulho por Marcelo tê-lo escolhido para ocupar esse lugar tão especial em sua vida.

O ator ainda comentou sobre as semelhanças físicas apontadas pelas pessoas desde que Marcelo era pequeno e destacou a paixão que ambos compartilham pela música. Em tom carinhoso, elogiou a personalidade do aniversariante, descrevendo-o como um garoto puro, doce, educado e carinhoso, além de um bom filho e amigo.

Ao finalizar a declaração, André desejou felicidade ao adolescente e expressou o desejo de continuar colecionando momentos especiais ao lado dele, entre músicas, festas, risadas e histórias. “Te amo muito, meu sobrinho da alma, meu filho do coração. Curta seu dia. Seja feliz pra cacete e nunca perca essa essência linda”, concluiu, demonstrando todo o amor que sente pelo filho de Ivete Sangalo.

Leia mais:  Ana Paula Siebert embarca no maior iate à vela do mundo pela Côte d’Azur: ‘Al Mare’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana