Pesquisar
Close this search box.

Campo Novo do Parecis

Prefeitura homologa resultado final do Processo Seletivo nº 002/2025 do SAMU

Publicado

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis publicou o Decreto nº 32, de 10 de fevereiro de 2026, que homologa o resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025, destinado à contratação temporária para o cargo de Agente Operacional da Saúde/Condutor de Veículos de Urgência (SAMU).

O decreto foi assinado pelo prefeito em exercício José Marciano da Silva, com base no relatório final apresentado pela comissão responsável pelo certame.

Conforme o documento, a seleção tem como finalidade a formação de cadastro reserva para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

📋 Resultado Final

Foram classificados os seguintes candidatos:
1. Roberto José Tomaz – Nota Final: 89 – CLASSIFICADO
2. Hebert Weslenn dos Santos Moraes – Nota Final: 87 – CLASSIFICADO
3. Jefferson Dias Okamoto – Nota Final: 80 – CLASSIFICADO
4. José Fernandes Santos Oliveira – Nota Final: 79 – CLASSIFICADO
5. Genilson Rodrigues Gomes – Nota Final: 74 – CLASSIFICADO
6. Wanison Correa de França – Nota Final: 74 – CLASSIFICADO
7. Angelina Maria dos Santos Silva – Nota Final: 72 – CLASSIFICADO
8. Edilson Higor Policena Wron – Nota Final: 70 – CLASSIFICADO
9. Carlos Eduardo da Silva – Nota Final: 70 – CLASSIFICADO
10. Edilson Campos Silva – Nota Final: 68,5 – CLASSIFICADO
11. Aparecido Marques da Silva – Nota Final: 68 – CLASSIFICADO
12. Genildo Lima da Silva – Nota Final: 66 – CLASSIFICADO
13. Marlon Henrique Vogel – Nota Final: 64 – CLASSIFICADO
14. José Salustriano Dias – Nota Final: 62,5 – CLASSIFICADO
15. Paulo Costa da Silva – Nota Final: 62 – CLASSIFICADO
16. Edisel Pereira dos Santos – Nota Final: 62 – CLASSIFICADO
17. Adailton Correia dos Santos – Nota Final: 58 – CLASSIFICADO
18. Vanderson Correia – Nota Final: 58 – CLASSIFICADO
19. Glaize dos Santos – Nota Final: 56 – CLASSIFICADO
20. José Paulo Pereira da Silva – Nota Final: 56 – CLASSIFICADO
21. Claudevan Eugenio da Silva Santos – Nota Final: 54 – CLASSIFICADO
22. Mirian de Oliveira dos Santos – Nota Final: 54 – CLASSIFICADO

O decreto entra em vigor na data de sua publicação.

A Prefeitura reforça que a homologação garante a legalidade do processo e fortalece o atendimento de urgência e emergência no município, assegurando que o SAMU continue prestando um serviço essencial à população com profissionais habilitados e preparados.

Fonte: Prefeitura Campo Novo do Parecis – MT

Comentários Facebook
publicidade

Campo Novo do Parecis

Campo Novo do Parecis participa do Seminário Nacional do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado

Entre os dias 03 e 06 de agosto, uma comitiva de Campo Novo do Parecis participa, em Cuiabá, do Seminário Nacional do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, importante espaço de formação, troca de experiências e fortalecimento das políticas públicas voltadas à infância e à adolescência.

Representando o município, participam Danilo Querino de Castro, presidente do CMDCA e articulador do Selo UNICEF; Diego da Silva Barros, conselheiro do CMDCA; as conselheiras tutelares Zuleide Rippel e Lediana Oliveira; Denise Spanivello, da Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais; além dos adolescentes protagonistas, que representam a voz da juventude camponovense.

A participação da comitiva reforça o compromisso do município com as ações e estratégias do Selo UNICEF – Edição 2025-2028, promovendo o protagonismo infantojuvenil, a participação cidadã e o fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos.

O Governo Municipal de Campo Novo do Parecis segue investindo na formação da rede de proteção e na valorização da participação de crianças e adolescentes, reconhecendo que ouvir e fortalecer suas vozes é essencial para a construção de políticas públicas cada vez mais efetivas.

Fonte: Prefeitura Campo Novo do Parecis – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Campo Novo do Parecis

Secretaria de Turismo avança nas articulações para a FIT Etno Brasil em Sapezal

Publicado

Dando continuidade às agendas de integração regional, a Secretaria Municipal de Turismo de Campo Novo do Parecis esteve em Sapezal para uma importante reunião de alinhamento voltada ao fortalecimento do turismo e da realização da FIT Etno Brasil.

O encontro contou com a participação do prefeito de Sapezal, do vice-prefeito, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do secretário municipal de Turismo de Campo Novo do Parecis, Maestro.

Durante a reunião, foram discutidas ações conjuntas para fortalecer a parceria entre os municípios da IGR Nascentes, promovendo o etnoturismo, valorizando a cultura, os povos originários e os atrativos turísticos da região.

A união entre os municípios reforça o compromisso com o desenvolvimento regional e consolida a FIT Etno Brasil, que será realizada em Campo Novo do Parecis, como um dos principais eventos de promoção do turismo e da cultura no estado.

Fonte: Prefeitura Campo Novo do Parecis – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana