Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Gisele Bündchen abre álbum de aniversário intimista com bolo simples: ‘Gratidão’

Publicado

Gisele Bündchen compartilhou, nesta quarta-feira (22), fotos da comemoração de seu aniversário de 46 anos, celebrado de forma intimista. A modelo completou a nova idade na última segunda-feira (20).

Nos registros, a única übermodel do mundo aparece em uma celebração ao ar livre, com decoração em tons de rosa e branco, bolo em formato de coração e um ambiente cercado pela natureza, conquistando elogios dos seguidores nas redes sociais.

“Obrigada a todos pelo carinho e pelas mensagens de aniversário. Sinto muita gratidão por este novo ciclo que está começando e por todas as aventuras que ainda estão por vir. Que todo o amor e a gentileza que vocês compartilham retornem para cada um de vocês mil vezes mais. “, declarou! Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Ary Mirelle diverte seguidores ao mostrar João Gomes em encontro: ‘Prometeu tudo’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Virginia Fonseca visita Cristo Redentor pela primeira vez ao lado de Vini Jr.: ‘Especial!’

Publicado

Virginia Fonseca, de 27 anos, realizou um desejo antigo ao conhecer pela primeira vez o Cristo Redentor, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (23), a influenciadora compartilhou em suas redes sociais fotos do passeio, que fez ao lado do namorado, o jogador de futebol Vini Jr., de 26 anos.

“Primeira vez no Cristo Redentor, foi muito especial!!!”, escreveu Virginia na legenda da publicação. Nos comentários, Vini reagiu com emojis de carinha apaixonada, reforçando o clima de romance entre os dois. Nas imagens, o casal aparece posando abraçado em frente ao monumento, considerado uma das sete maravilhas do mundo.

Quem também esteve no local foi o ator americano Terry Crews, de 57 anos. Vini Jr. também publicou registros da visita ao Cristo Redentor e resumiu a experiência em uma única palavra: “Gratidão”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Virginia Fonseca visita Cristo Redentor pela primeira vez ao lado de Vini Jr.: ‘Especial!’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ticiane Pinheiro curte verão em praia na Grécia e exibe boa forma: ’40 graus’

Publicado

Ticiane Pinheiro, de 50 anos, segue aproveitando dias de descanso ao lado da filha, Rafaella Justus, durante uma viagem especial pela Grécia. Mãe e filha estão celebrando os 17 anos da adolescente e, após conhecerem Atenas, desembarcaram em Mykonos, uma das ilhas mais famosas do país.

Nesta quinta-feira (23), a apresentadora compartilhou novos cliques da eurotrip nas redes sociais. Em um dos registros, Ticiane apareceu usando um biquíni amarelo e um boné com a frase “Jeitinho brasileiro”, enquanto posava diante do mar cristalino da ilha. Na legenda, ela brincou com as altas temperaturas do verão europeu: “Curtindo o verão europeu no calor de 40 graus +”.

As fotos rapidamente repercutiram entre os seguidores, que destacaram a beleza da paisagem e, principalmente, a impressionante semelhança entre Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus. A viagem tem rendido diversos momentos especiais entre mãe e filha, que vêm compartilhando detalhes do passeio pelas redes sociais. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Hickmann abre álbum de férias na Grécia ao lado de Edu Guedes e dos filhos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana