Pesquisar
Close this search box.

VÁRZEA GRANDE

Colisão envolvendo sete veículos deixa dois feridos na Estrada da Guarita, em Várzea Grande

Publicado

Um sinistro de trânsito envolvendo sete veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira (1º), na Avenida Leixo Ramos da Conceição, conhecida como Estrada da Guarita, em Várzea Grande. O acidente ocorreu no trecho localizado após o condomínio Terra Nova, no sentido da Avenida Mário Andreazza.

De acordo com as informações apuradas no local, um motociclista perdeu o controle da direção ao passar por uma poça de óleo na pista e sofreu uma queda. Na sequência, os veículos que trafegavam logo atrás reduziram bruscamente a velocidade, provocando uma série de colisões.

Duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. O motociclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Um passageiro de um veículo Hyundai HB20 utilizado por aplicativo também precisou ser levado à unidade de saúde após relatar dores em decorrência do impacto.

A Guarda Municipal de Várzea Grande foi uma das primeiras equipes a chegar ao local, realizando o atendimento da ocorrência, a organização do trânsito e a desobstrução da via, que registrava intenso congestionamento.

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana também atuaram na ocorrência. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a limpeza da pista, removendo os resíduos de óleo que ofereciam risco aos condutores e permitindo a liberação total da via.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura consegue aprovação do Fundo Municipal para captar recursos para educação de Várzea Grande
publicidade

VÁRZEA GRANDE

FESTIVAL ESTUDANTIL TEMÁTICO TEATRO PARA O TRÂNSITO (FETRAN)

Publicado

A 21ª edição do Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito – FETRAN será oficialmente aberta na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, no espaço Orla da Alameda em Várzea Grande.

O festival promovido pela Superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso, tem o objetivo de, por meio do teatro, como ferramenta didática, sensibilizar e conscientizar o público estudantil sobre o comportamento correto no ato de transitar, visando formar cidadãos comprometidos com a sua segurança e a do outro no trânsito, promovendo a educação para o trânsito com o compromisso de transformar atitudes para salvar vidas.

A etapa Várzea Grande será disputada por alunos das escolas da rede municipal de Várzea Grande de 29 de junho a 3 de julho, onde serão definidos os espetáculos que representarão o município na etapa regional do festival prevista para agosto e setembro.

Evento: ABERTURA OFICIAL DO FESTIVAL ESTUDANTIL TEMÁTICO TEATRO PARA O TRÂNSITO (FETRAN)

Dia: 29 de junho – segunda-feira – às 8h30

Local: Orla da Alameda (Complexo Cultural jornalista Paulo Leite) Alameda Júlio Muller s/nº – Várzea Grande

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Alunos da rede municipal serão liberados às 16h em dias de jogos do Brasil, com plantão até as 17h
Continue lendo

VÁRZEA GRANDE

Prefeitura de Várzea Grande decreta ponto facultativo na segunda-feira (29)

Publicado

A medida considera o ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, a suspensão do expediente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, diante
da partida da Seleção Brasileira e a realização da tradicional Festa de São Pedro, no distrito de Bonsucesso, uma das mais importantes manifestações religiosas, culturais e turísticas do município.

Os serviços essenciais serão mantidos durante o ponto facultativo, incluindo os atendimentos de urgência e emergência na saúde, as ações da Guarda Municipal, Defesa Civil, fiscalização, limpeza urbana e os serviços de abastecimento de água e esgoto, que funcionarão em regime de plantão para garantir o atendimento à população.

Na haverá prejuízos pedagógico aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Caso seja necessária a reposição do dia letivo, a definição será realizada pelas direções das unidades escolares, em conformidade com as orientações da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Smecel) e com o calendário escolar.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Várzea Grande realiza Dia D do Bolsa Família e Vacinação com atendimento em todas as unidades de saúde
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana