Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Adriane Galisteu se despede do filho e desabafa sobre distância: ‘Na Suíça’

Publicado

Adriane Galisteu, de 53 anos, emocionou os seguidores ao compartilhar o momento em que deixou o filho, Vittorio Iódice, de 16, na nova escola, na Suíça. O adolescente passará uma temporada no país para estudar, vivendo uma nova experiência longe da família.

Nas redes sociais, a apresentadora contou que acompanhou o filho até a escola antes de retornar ao Brasil. Apesar de reconhecer a importância da oportunidade para o crescimento do adolescente, Galisteu admitiu que a despedida não foi fácil.

“Missão cumprida… 🤍 Deixamos o Vittorio @vittoriogioficial na escola! Sei o tamanho do privilégio e da oportunidade que ele está vivendo. Sei que esse tempo longe de casa vai fazê-lo crescer, descobrir o mundo e, principalmente, descobrir a si mesmo. Mas saber de tudo isso não faz o coração de mãe apertar menos. Filho, vai. Vive tudo. Cresce. Se joga. A gente volta pra casa com saudade antes mesmo de ir embora, mas com um orgulho que não cabe no peito. Seu mundo ficou maior. E o nosso também. Te amamos ao infinito e além…”, declarou, ela. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Chaiany mostra transformação no visual e celebra resultado: ‘Nunca me amei tanto’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mariana Rios e Juca Diniz tem jantar intimista após pedido de noivado

Publicado

Mariana Rios e Juca Diniz oficializaram o noivado durante um jantar intimista na terça-feira (8). A celebração aconteceu pouco mais de um mês após o pedido de casamento e contou com a presença de familiares e amigos próximos.

A atriz, cantora, escritora e apresentadora e o empresário estão juntos há quase três anos. O casal também é pai de Palo, de oito meses, e vive uma nova fase da relação com os preparativos para o casamento.

Em entrevista, a atriz já revelou que o casal moram juntos desde a primeira semana de relacionamento. Eles se conheceram e logo Juca já se mudou para a casa da atriz, com mala de roupa e o cachorro de estimação.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Juju Salimeni se inspira em She-Ra para festa da Barroca Zona Sul: ‘Minha Barroca!’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco celebra trajetória de atuação e declara paixão pela profissão: ‘Missão’

Publicado

Deborah Secco usou as redes sociais nesta quarta-feira (20), Dia do Ator, para relembrar sua trajetória profissional e declarar seu amor pela atuação. A atriz afirmou que o ofício ocupa um lugar especial em sua vida e que sempre teve certeza de que seguiria a carreira artística.

“De tudo que eu faço e fiz na vida, atuar tem um lugar muito especial. Talvez essa seja minha missão, meu propósito”, escreveu. Deborah também destacou a felicidade de poder interpretar diferentes personagens e viver experiências por meio da profissão. Ela ainda agradeceu a Deus por ter realizado o sonho de infância e aos fãs que acompanham sua carreira há tantos anos.

“Ser atriz parecia impossível, mas pra mim sempre foi certeza. A mesma certeza que carrego de que ATRIZ será a minha escolha pra sempre!”, declarou. Ao final, resumiu o sentimento pela profissão: “Eu AMOOO ser atriz!”. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Juju Salimeni se inspira em She-Ra para festa da Barroca Zona Sul: ‘Minha Barroca!’
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana