Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Prime Vídeo anuncia elenco de filme sobre Marília Mendonça e revela atriz escolhida

Publicado

O Prime Video revelou nesta quinta-feira (25), o elenco oficial de Marília, cinebiografia que contará a trajetória da cantora Marília Mendonça. As gravações do longa começam em julho, e a estreia está prevista para 2027.

A responsável por interpretar a eterna “Rainha da Sofrência” será a atriz e cantora goiana Marina Versos. Escolhida entre mais de mil candidatas, ela dará vida à artista nas telonas.

Além da protagonista, o elenco reúne nomes como Hermila Guedes, Klara Castanho, Marcelo Serrado, Sophia Valverde, Daniel Haidar, Alejandro Claveaux, George Sauma, André Torquato e Marcus Gouveia. A direção será de Dainara Toffoli.

O filme faz parte do acordo firmado entre o Prime Video e a família de Marília Mendonça para desenvolver produções inspiradas na vida da cantora. A artista morreu em um acidente aéreo em 2021, aos 26 anos, mas segue como um dos maiores nomes da música sertaneja.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Samara Felippo exibe bronzeado e revela curiosidades pessoais em trend: ‘Viciada’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luciana Mello celebra aprovação da filha Nina, no vestibular: ‘Estou toda boba’

Publicado

Luciana Mello, de 47 anos, comemorou uma importante conquista da filha mais velha, Nina Levy, de 17 anos. A adolescente foi aprovada no vestibular para Arquitetura e Urbanismo, mesmo antes de concluir o Ensino Médio.

Emocionada, a cantora compartilhou a felicidade com os seguidores e destacou o orgulho pela dedicação da filha. “É um dos dias mais felizes da minha vida. Recebi a notícia de que minha filha, Nina, passou no vestibular. É uma sensação de dever cumprido”, declarou.

Luciana também agradeceu aos professores que participaram da formação da jovem e revelou que Nina começará a faculdade no primeiro semestre de 2027. “Estou toda boba. Parabéns, Ninoca. Esse é um passo grande para a vida dela. Estou muito contente”, afirmou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Paolla Oliveira compartilha registros de viagem por Xangai, na China: ‘Ni keyi ‘
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco aposta em look ousado para torcer pelo Brasil: ‘Pronta para torcer’

Publicado

Deborah Secco entrou no clima da Copa do Mundo e chamou a atenção dos seguidores ao compartilhar, nesta sexta-feira (24), uma série de cliques nas redes sociais. A atriz apostou em um look ousado com as cores da Seleção Brasileira para acompanhar a partida do Brasil.

Nas imagens, Deborah surgiu cheia de charme e sensualidade, exibindo o visual escolhido especialmente para a ocasião. Sempre ligada às tendências da moda, a artista recebeu diversos elogios dos fãs pela produção.

Ao publicar as fotos, a atriz demonstrou toda a sua animação para o jogo e incentivou a torcida brasileira. “Pronta pra torcer pelo Brasil!!! ✨🇧🇷 Bora?”, escreveu na legenda. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Cristina Ranzolin celebra fim do tratamento contra câncer e toma último comprimido
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana