Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil prende traficante com R$ 15 mil adquiridos com a venda de entorpecentes

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um traficante foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (31.07), após ser flagrado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com R$ 15 mil em dinheiro, adquiridos através de uma grande comercialização de entorpecente.

O suspeito, Júlio César dos Santos Souza, 26, foi preso quando desceu do ônibus na Rodoviária de Cuiabá, transportando o dinheiro em uma mochila e foi autuado pelo crime de associação para o tráfico.

A equipe de investigadores da DRE já investigava o suspeito há algum tempo, uma vez que tinha vários levantamentos sobre sua atuação com o comércio de entorpecentes. Na quinta-feira (31), os policiais receberam a informação de que o traficante chegaria a Rodoviária do Coxipó, em Cuiabá, com grande quantia de dinheiro em espécie e drogas ilícitas.

Segundo as investigações, o dinheiro seria produto do comércio de drogas, uma vez que o suspeito comumente fazia viagens a Mato Grosso do sul com a finalidade de transportar, vender e entregar entorpecentes.

Com base nos indícios, os policiais realizaram a abordagem do traficante, no momento em que ele chegou a rodoviária. Questionado, ele disse não portar nenhum produto ilícito, porém em buscas em sua mochila, os policiais encontraram a quantia de R$ 15 mil em espécie, a qual o suspeito no momento não soube explicar a origem.

Diante do flagrante, o investigado foi conduzido a DRE, onde durante interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, confessou que o dinheiro é fruto de uma comercialização de 100 quilos de maconha. “Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante por associação para o tráfico, uma vez que foi flagrado com o dinheiro adquirido com a atividade ilícita”, disse.

Leia mais:  Polícia Civil recupera mais de R$ 12 mil subtraído de vítima de golpe em Nova Xavantina

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Publicado

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.
Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.
A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.
O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação da Polícia Civil mira membros de facção investigados por homicídio em São Félix do Araguaia
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil lamenta falecimento do investigador Nacir Raymundo

Publicado

¿A Polícia Civil lamenta o falecimento do investigador, Nacir Raymundo Cecchin, lotado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Vulneráveis de Várzea Grande.

O policial civil, chamado pelos colegas de “Gaúcho” faleceu neste sábado (27.6), em decorrência de problemas de saúde.

O velório do investigador Nacir Raymundo será a partir das 06 às 15 horas, na Capela Jardins, sala Orquídeas, em Cuiabá.

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do servidor que atuou de forma exemplar, e externa condolências aos familiares e amigos do policial Gaúcho.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandado contra pai investigado por estuprar filha em Barra do Garças
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana