Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Scheila Carvalho e Tony Salles curtem feriado na Bahia com passeio romantico

Publicado

A dançarina Scheila Carvalho, de 52 anos, e o cantor Tony Salles, de 45, aproveitaram o feriado prolongado da Independência da Bahia, celebrado na última quinta-feira (2), para curtir dias de descanso em família. O casal compartilhou nas redes sociais registros da viagem, mostrando momentos de lazer em praias paradisíacas e passeios de barco pelo litoral baiano.

Nas imagens publicadas no Instagram, Scheila e Tony também apareceram em clima de romance, trocando carinho durante o passeio. Além da sintonia entre os dois, os fãs elogiaram a boa forma do casal, que exibiu o físico definido em cliques usando trajes de banho.

Sempre discretos quando o assunto é a vida pessoal, os artistas encantaram os seguidores ao dividir um pouco da rotina. Os registros receberam uma série de comentários destacando a beleza da família e a sintonia do casal, que aproveitou o feriado para renovar as energias em meio às paisagens da Bahia.

Scheila Carvalho e Tony Salles — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Ivete Sangalo curte férias no Vale do São Francisco e exibe passeio entre amigos
publicidade

ENTRETENIMENTO

Sabrina Petraglia relembra desafios da mudança para Dubai: ‘Três bebês’

Publicado

A atriz Sabrina Petraglia abriu o coração ao relembrar a decisão de recomeçar a vida em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em 2022. A mudança aconteceu para acompanhar o marido, o engenheiro Ramon Vasconcelos, que foi transferido para o país a trabalho. Durante participação no podcast Café com Pastel, a artista revelou os desafios enfrentados ao chegar ao novo destino com os três filhos pequenos.

Sabrina contou que viveu momentos de insegurança por não dominar o inglês nem o árabe na época da mudança. Mãe de Gael, Maya e Léo, ela explicou que o caçula tinha apenas nove meses quando a família desembarcou em Dubai, tornando a adaptação ainda mais desafiadora.

“O Léo tinha nove meses. Três bebês praticamente, sozinha, sem falar árabe, sem falar inglês… Eu tinha que colocar tudo no tradutor, fazer mímica”, relatou a atriz no episódio apresentado por Bruna Gomes e Fernanda Rodrigues. Apesar das dificuldades iniciais, Sabrina conseguiu se adaptar à nova rotina e costuma compartilhar com os seguidores momentos da vida da família nos Emirados Árabes. Confira entrevista completa abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Carolina Dieckmann reúne filhos em viagem e exibe foto rara com os dois: ‘Davi e José’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Carolina Dieckmann reúne filhos em viagem e exibe foto rara com os dois: ‘Davi e José’

Publicado

Carolina Dieckmann encantou os seguidores ao compartilhar registros de um momento especial em família. Nas redes sociais, a atriz publicou fotos da viagem que fez para Miami, nos Estados Unidos, onde se reuniu com os filhos, Davi, de 27 anos, e José, de 18.

Mãe de Davi, fruto do antigo relacionamento com Marcos Frota, e de José, do casamento com Tiago Worcman, Carolina apareceu sorridente ao lado dos dois herdeiros. A artista também mostrou a tatuagem que fez em homenagem aos filhos, reforçando o carinho e a ligação entre eles.

Atualmente, Carolina vive uma fase de saudade da família. Davi mora nos Estados Unidos, enquanto José se mudou recentemente para a Holanda para estudar. O reencontro em Miami rendeu momentos especiais e recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas dos fãs.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Sabrina Petraglia relembra desafios da mudança para Dubai: ‘Três bebês’
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana