Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Investigado por homicídio no Maranhão é preso pela Polícia Civil em Alto Taquari

Publicado

A Polícia Civil cumpriu, na sexta-feira (29.5), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 59 anos, investigado pelo crime de homicídio qualificado. A ordem judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de Arari, no Estado do Maranhão.

A prisão é resultado do trabalho de inteligência e das diligências desenvolvidas pelos policiais civis da Delegacia de Alto Taquari, que receberam informações indicando que um foragido da Justiça maranhense estaria residindo em Alto Taquari.

Diante das informações, os investigadores iniciaram levantamentos para confirmar a identidade e o paradeiro do suspeito. Após a realização de diligências, o homem foi localizado no bairro Parque Taquari, trabalhando em uma empresa privada da cidade.

Durante a abordagem, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em aberto. Conforme apurado, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido há mais de 20 anos no Estado do Maranhão.

Após a prisão, o investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil apreende mais de 150 quilos de maconha em casa no bairro Jardim União

Publicado

Mais de 150 quilos de maconha que estavam armazenados em uma residência no bairro Jardim União, em Cuiabá, foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (5.6), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc).

As diligências, realizadas no feriado de Corpus Christi, iniciaram após os policiais civis da Denarc receberem informações sobre uma residência em Cuiabá que estaria sendo utilizada para armazenamento de substâncias entorpecentes. Segundo as informações recebidas, poucas horas antes, uma pessoa teria retirado determinada quantidade de droga do local, permanecendo ainda expressiva quantidade de entorpecentes na residência.

Diante da denúncia, foi mobilizada equipe de policiais da especializada para deslocar até o endereço, no bairro Jardim União, para averiguação dos fatos.

Ao chegarem ao local, os policiais realizaram diversas tentativas de contato, chamando pelo portão da residência, porém não obtiveram qualquer resposta.

Durante a permanência no imóvel, foi percebido forte odor característico de substância entorpecente proveniente do interior da residência e, ao observarem o imóvel por cima do muro, os policiais visualizaram, através de uma janela, grande porção de substância com características semelhantes a entorpecente.

Diante da situação de flagrante, os policiais entraram no imóvel, onde foram localizadas diversas embalagens grandes de maconha, porém nenhum suspeito foi localizado. Também foram encontradas roupas femininas, documentos e objetos que poderão auxiliar na identificação dos responsáveis pelo imóvel e pelo material ilícito apreendido.

Todo material ilícito foi apreendido e será encaminhado para a perícia e demais providências cabíveis. As investigações seguem em andamento para identificar a origem e destinação da droga, assim como os responsáveis pelo entorpecente.

Leia mais:  Polícias Civil e Militar prendem faccionados envolvidos em sequetro e execução de jovem em Aripuanã

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil identifica suspeitos de furto e recupera fios de cobre avaliados em R$ 15 mil

Publicado

Um furto de fios de cobre em uma obra no município de Canarana foi esclarecido pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (4.6), com a recuperação do material furtado e identificação de dois dos suspeitos envolvidos no crime.

As investigações, realizadas pela equipe da Delegacia de Canarana, iniciaram assim que os policiais tomaram conhecimento do furto ocorrido na terça-feira (2), em uma obra comercial situada nas proximidades de um supermercado da cidade.

Segundo as informações, foram subtraídos fios de cobre do local avaliados em mais de R$ 15 mil. As investigações apontam que o crime foi praticado por no mínimo três pessoas, que utilizaram um veiculo pick-up, possivelmente uma Fiat Strada, para transportar o material furtado.

Durante as diligências e por meio da oitiva de diversas testemunhas e denúncias de populares foi possível recuperar o fios de cobre furtado da obra, assim como chegar à identificação de dois dos suspeitos envolvidos no crime, que seguem procurados pela Polícia.

Os dois suspeitos fazem uso de tornozeleira eletrônica e um deles, ao tomar conhecimento de que era investigado, cortou o dispositivo de monitoramento e fugiu da cidade.

As diligências continuam para que todos os autores sejam identificados e respondam pelo crime cometido.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil realiza mutirão e conclui mais de 170 inquéritos em Jaciara
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana