Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Renata Silveira realiza sonho histórico ao narrar Copa do Mundo direto do estádio

Publicado

A narradora esportiva Renata Silveira viveu um momento marcante na carreira ao realizar o sonho de narrar uma Copa do Mundo diretamente de um estádio. Na segunda-feira (15), ela compartilhou a emoção nas redes sociais após comandar a transmissão do empate em 1 a 1 entre as seleções da Bélgica e do Egito, no Lumen Field, em Seattle, nos Estados Unidos.

Em um vídeo publicado no Instagram, Renata relembrou que esse era um dos maiores objetivos de sua trajetória profissional. “Toda vez que me perguntavam: ‘Re, qual sonho ainda falta realizar?’, a resposta era uma só: narrar uma Copa do Mundo in loco… Brasil, conseguimos! A primeira mulher a narrar uma Copa do Mundo in loco”, escreveu.

A conquista foi celebrada com entusiasmo pela jornalista, que também aproveitou para incentivar outras mulheres a acreditarem em seus sonhos. “Alguém me belisca? Conseguimos, meninas! A gente pode tudo”, legendou a publicação, recebendo mensagens de apoio e carinho dos seguidores e colegas de profissão. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Gracyele Junqueira abre álbum de fotos do casamento e celebra realização de sonho
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann se derrete ao mostrar Zuza pronta para sua primeira Copa do Brasil

Publicado

A atriz e influenciadora Rafa Kalimann encantou os internautas ao compartilhar um momento especial envolvendo a filha, Zuza. Nas redes sociais, ela mostrou a pequena toda produzida para acompanhar um jogo da Seleção Brasileira e confessou não aguentar tanta fofura.

No vídeo publicado, Zuza aparece sorridente e bastante animada, usando um body de manga longa, meias e até laço na cabeça, tudo nas cores da bandeira do Brasil. O visual temático chamou a atenção dos seguidores, que encheram a publicação de elogios.

Ao dividir o registro, Rafa destacou que a filha já está preparada para viver a emoção do torneio. “VAI BRASILLLL 🇧🇷💛 Zuza tá pronta pra sua primeira copaaaa!!!!”, escreveu a artista na legenda, celebrando o momento especial da pequena torcedora.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Grávida, Larissa Tomazia prepara surpresa emocionante para a mãe: ‘Ela não sabe’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Carla Diaz celebra estreia de nova novela no Globoplay e promete agitar trama com Liz

Publicado

Carla Diaz está contando os dias para a estreia de “Então” É Amor?, nova novelinha do Globoplay que chega à plataforma nesta terça-feira (16). Nas redes sociais, a atriz comemorou o lançamento da produção e deu um spoiler sobre sua personagem, a ambiciosa Liz. “Eu posso te prometer uma coisa: a Liz não vai dar paz para a Rosa”, escreveu.

Na trama, Liz é a principal antagonista da história e fará de tudo para impedir o romance entre Rosa, interpretada por Arianne Botelho, e Vicente, vivido por Micael Borges. A personagem é descrita como manipuladora, obsessiva e determinada a manter o amado ao seu lado, mesmo que para isso precise criar conflitos e intrigas.

Com estreia marcada para 16 de junho, Então É Amor? aposta em uma história de reencontros, paixão e disputas. O elenco também conta com nomes como Cristiana Oliveira e Wagner Santisteban, prometendo fortes emoções para o público do streaming.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Gracyele Junqueira abre álbum de fotos do casamento e celebra realização de sonho
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana