Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil de Alto Boa Vista cumpre prisão de homem ateou fogo em esposa em Goiás

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil prendeu em Alto da Boa Vista o homem que jogou álcool e ateou fogo na esposa, que morreu em São Miguel do Araguaia, no Estado de Goiás. O suspeito Genivaldo Ferreira Aguiar, 33, estava foragido e foi preso na sexta-feira (26). Além do homicídio, ele também tiinha outro mandado de prisão da Comarca de Figueiropolis (TO) pelo crime de furto. .

A prisão do suspeito foi em consequência de investigações iniciadas por conta de uma tentativa homicídio (tentado) no Distrito de Pontinópolis, município de São Félix do Araguaia, e também por envolvimento em vários furtos naquela região.

Munidos de informações pessoais do suspeito e os dois mandados de prisão em abertos, a equipe de policiais de Alto da Boa Vista, diligenciaram até a residência do suspeito e efetuou sua prisão.

O preso  foi encaminhado para as providências legais e comunicação ao juízo de São Félix do Araguaia.

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil prende foragido por roubo em Poconé

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (20.7), um homem de 36 anos, em cumprimento a mandado de regressão cautelar expedido pela Comarca de Poconé.

O preso foi condenado por roubo (artigo 157 do Código Penal) e possui pena restante de seis anos e oito meses a cumprir.

A prisão ocorreu durante diligências da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Poconé. O homem foi localizado em uma lanchonete no bairro Bom Pastor, nas proximidades da unidade policial.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais e, em seguida, encaminhado para audiência de custódia.

O preso é morador do bairro São Benedito, em Poconé.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana