Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas tentando fugir em rodoviária

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta terça-feira (7.7), em Juína, um homem de 40 anos, condenado por tráfico de drogas, quando ele tentava embarcar em um ônibus, durante a madrugada, com destino a Cuiabá.

O preso, que é membro de uma facção criminosa atuante em Mato Grosso, estava com um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Colniza, após ser condenado a 8 anos, 10 meses e 1 dia pelo crime de tráfico de drogas, cometido em Colniza.

Após investigação, o Núcleo de Inteligência da Delegacia de Colniza chegou à informação de que o condenado iria embarcar em um ônibus em Colniza às 21 horas dessa segunda-feira (6.7).

Porém, ele mudou o embarque para Aripuanã às 19 horas. A equipe seguiu as investigações e localizou o condenado às 01h30 tentando embarcar novamente em Juína, com destino a Cuiabá.

Ele foi preso na Rodoviária de Juína, foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícias Civis de MT e do Piauí deflagram operação para combater família especializada em estelionato digital
publicidade

POLICIAL

Polícia Civil e Gaeco prendem mulher integrante de facção investigada por lavagem de dinheiro

Publicado

A Polícia Civil, em ação integrada com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, cumpriu, nessa quarta-feira (8.7), um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar contra uma mulher, de 26 anos, investigada pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.

As ordens judiciais foram cumpridas por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Sinop, com apoio do Gaeco, em Rosário Oeste, onde a investigada, que é membro de uma facção criminosa atuante em Mato Grosso, estava escondida, na tentativa de se furtar à atuação das forças de segurança.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos materiais que serão submetidos à análise e poderão contribuir para o aprofundamento das investigações em andamento.

Após ser presa, a investigada foi conduzida para a unidade policial competente para a adoção das providências legais, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil recupera veículo clonado em Tabaporã
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil prende em Confresa suspeito ligado ao caso de sequestro e morte de adolescente em Santa Catarina

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na noite dessa quarta-feira (8.7), em Confresa, um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, investigado por envolvimento no sequestro e morte de uma adolescente de 17 anos, ocorrido no município de Maravilha, em Santa Catarina.

O caso ganhou repercussão nacional após a vítima ser retirada de sua residência e encontrada morta em uma área de mata em Nova Erechim (SC) três dias depois, com ferimentos de disparos de arma de fogo.

Duas pessoas foram presas em flagrante em Santa Catarina por envolvimento no crime. Um terceiro suspeito fugiu para o Pará e utilizava um ônibus que passaria por Confresa. Diante da informação, equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco) de Cuiabá e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa foram mobilizadas para realizar a prisão.

Por volta das 22h30, os policiais civis abordaram o ônibus na BR-158, próximo a um restaurante, durante uma parada para jantar, e prenderam o suspeito que estava no veículo.

A equipe da Derf Confresa cumpriu o mandado de prisão e o encaminhou para a delegacia, onde ele ficou à disposição do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre 26 ordens judiciais contra grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas em Nobres
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana