Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Sabrina Petraglia relembra desafios da mudança para Dubai: ‘Três bebês’

Publicado

A atriz Sabrina Petraglia abriu o coração ao relembrar a decisão de recomeçar a vida em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em 2022. A mudança aconteceu para acompanhar o marido, o engenheiro Ramon Vasconcelos, que foi transferido para o país a trabalho. Durante participação no podcast Café com Pastel, a artista revelou os desafios enfrentados ao chegar ao novo destino com os três filhos pequenos.

Sabrina contou que viveu momentos de insegurança por não dominar o inglês nem o árabe na época da mudança. Mãe de Gael, Maya e Léo, ela explicou que o caçula tinha apenas nove meses quando a família desembarcou em Dubai, tornando a adaptação ainda mais desafiadora.

“O Léo tinha nove meses. Três bebês praticamente, sozinha, sem falar árabe, sem falar inglês… Eu tinha que colocar tudo no tradutor, fazer mímica”, relatou a atriz no episódio apresentado por Bruna Gomes e Fernanda Rodrigues. Apesar das dificuldades iniciais, Sabrina conseguiu se adaptar à nova rotina e costuma compartilhar com os seguidores momentos da vida da família nos Emirados Árabes. Confira entrevista completa abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Malu Borges entra em trabalho de parto durante jogo do Brasil: ‘Só me faltava essa’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Carolina Dieckmann reúne filhos em viagem e exibe foto rara com os dois: ‘Davi e José’

Publicado

Carolina Dieckmann encantou os seguidores ao compartilhar registros de um momento especial em família. Nas redes sociais, a atriz publicou fotos da viagem que fez para Miami, nos Estados Unidos, onde se reuniu com os filhos, Davi, de 27 anos, e José, de 18.

Mãe de Davi, fruto do antigo relacionamento com Marcos Frota, e de José, do casamento com Tiago Worcman, Carolina apareceu sorridente ao lado dos dois herdeiros. A artista também mostrou a tatuagem que fez em homenagem aos filhos, reforçando o carinho e a ligação entre eles.

Atualmente, Carolina vive uma fase de saudade da família. Davi mora nos Estados Unidos, enquanto José se mudou recentemente para a Holanda para estudar. O reencontro em Miami rendeu momentos especiais e recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas dos fãs.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Pai de Endrick consola o filho após eliminação do Brasil na Copa: ‘Difícil’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Paula Barbosa lamenta morte de Benedito Ruy Barbosa: ‘O avô incrível que eu tive’

Publicado

Paula Barbosa, de 39 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (7), para lamentar a morte do avô, o novelista Benedito Ruy Barbosa. O autor faleceu em São Paulo, aos 95 anos, em decorrência de complicações causadas por uma insuficiência renal crônica.

Nos Stories do Instagram, a atriz, que integrou o elenco do remake de Pantanal, uma das obras mais marcantes da trajetória do avô, compartilhou uma foto em que aparece beijando Benedito e emocionou os seguidores com uma despedida repleta de carinho.

“Você foi um gigante, mas isso todos sabem. E o que só eu sei é o avô incrível que eu tive. Tenho tantas lembranças inesquecíveis… tantas histórias que vivi ao seu lado que conto pros seus bisnetos e eles morrem de rir. Pra sempre nos nossos corações. Obrigada por TUDO! Amo você além dessa vida”, escreveu Paula na homenagem.

Paula Barbosa lamentou a morte do avô — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Scheila Carvalho e Tony Salles curtem feriado na Bahia com passeio romantico
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana