Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Scheila Carvalho exibe shape definido após treino e fala sobre foco na longevidade

Publicado

Aos 52 anos, Scheila Carvalho começou a semana com muita disposição e impressionou os seguidores ao compartilhar um vídeo após o treino matinal na academia. Nos Stories do Instagram, a influenciadora exibiu o físico definido usando um top preto e um minishort rosa, destacando os braços musculosos, o abdômen marcado e as pernas torneadas.

Na publicação, a eterna Morena do Tchan também deixou uma mensagem de motivação. “Repita comigo: sou imparável, sou como um Porsche sem freios, sou invencível, eu venço todos os dias”, escreveu, incentivando os fãs a manterem uma postura positiva diante dos desafios.

Recentemente, Scheila revelou que mantém uma rotina intensa de treinos e explicou que seus cuidados com a saúde têm como principal objetivo a longevidade. Segundo a ex-dançarina, a dedicação aos exercícios físicos vai muito além da estética e busca garantir mais qualidade de vida ao longo dos anos.

Scheila Carvalho — Foto: Reprodução/InstagramScheila Carvalho — Foto: Reprodução/Instagram

Scheila Carvalho — Foto: Reprodução/InstagramScheila Carvalho — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Gabi Martins revela que fez show após perder o padrinho: Fiquei sem chão
publicidade

ENTRETENIMENTO

Virginia Fonseca exibe fotos de biquíni durante passeio em iate na Itália: ‘Gratidão’

Publicado

A influenciadora Virginia Fonseca, de 27 anos, compartilhou nesta terça-feira (14), um álbum de fotos da viagem que faz pela Itália. Nas imagens, ela aparece de biquíni azul-claro enquanto aproveita um passeio de iate pelo mar da Sardenha.

Virginia está acompanhada dos filhos Maria Alice, de cinco anos, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de um ano, frutos do antigo casamento com o cantor Zé Felipe, além de amigos.

Na legenda da publicação, a empresária demonstrou gratidão pelo momento de descanso. “Sou só gratidão! Obrigada. Pagando de gatinha. Essa foto a Floflo que tirou. Relaxando com elas e meu gordão”, escreveu, revelando que a foto foi feita pela filha Maria Flor. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Leandro Lima e Flavia Lucini curtem viagem romântica pela Toscana: ‘Lugar encantador!’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Faro e Vera Viel exploram gruta de águas cristalinas durante férias na Itália

Publicado

Rodrigo Faro, de 52 anos, segue aproveitando as férias em família pela Itália e compartilhou, nesta terça-feira (14), mais um momento especial da viagem. O apresentador mostrou um passeio de stand up paddle ao lado da esposa, Vera Viel, de 50 anos, pelas águas cristalinas de Porto di Monopoli.

Durante o trajeto, o casal entrou em uma gruta cercada por formações rochosas e se encantou com a beleza do local. Em um dos momentos do passeio, Rodrigo colocou uma máscara de mergulho para explorar a caverna ainda mais de perto.

Ao publicar o vídeo, o apresentador celebrou a experiência. “Experiência maravilhosa de stand up pela gruta no Porto di Monopoli. Mais um momento inesquecível com a minha família”, escreveu. Emocionada com a paisagem, Vera Viel também reagiu durante o passeio: “Caraca, olha isso, eu já chorei”. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Luciano Huck reúne três gerações da família em viagem para celebrar 83 anos do pai
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana