Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato exibe barriguinha saliente em novo ensaio: ‘Que a emoção começa agora’

Publicado

Sabrina Sato, de 44 anos, voltou a encantar os seguidores nesta quarta-feira (8), ao compartilhar um novo ensaio fotográfico nas redes sociais. A apresentadora, que recentemente anunciou a gravidez do primeiro filho com o ator Nicolas Prattes, de 28 anos, surgiu exibindo a barriguinha já aparente.

Nas imagens, Sabrina apostou em um look extravagante e cheio de personalidade, reforçando seu estilo marcante. A produção destacou a nova fase da artista, que vive a expectativa da chegada do bebê.

Na legenda da publicação, a apresentadora escolheu um trecho da música Brincar de Viver, eternizada por Maria Bethânia. “À sua imaginação”. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Carol Nakamura mostra novo procedimento íntimo e brinca sobre ‘Quilometragem’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Carol Nakamura mostra novo procedimento íntimo e brinca sobre ‘Quilometragem’

Publicado

Carol Nakamura, de 43 anos, compartilhou nas redes sociais, nesta quarta-feira (26), registros de uma nova sessão de laser de CO₂ voltada aos cuidados da região íntima. A atriz mostrou parte do atendimento e comentou as mudanças que percebeu desde o início do protocolo. O procedimento foi realizado com a ginecologista Fabiane Gama, da Clínica Leger, no Rio de Janeiro.

Esta foi a segunda vez que Carol realizou o procedimento. Em tom bem-humorado, a artista brincou sobre os efeitos que espera alcançar com o tratamento. “Vou sair daqui rejuvenescida, de quarenta [anos] vou reduzir a quilometragem para 18”, disse.

De acordo com Fabiane Gama, o laser de CO₂ pode estimular a produção de colágeno e contribuir para a melhora da qualidade dos tecidos da região íntima. A especialista ressalta que a indicação deve ser individualizada, após avaliação médica, e que o tratamento pode ter objetivos relacionados tanto ao bem-estar quanto à saúde íntima feminina.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Carol Castro curte dias de descanso em Jericoacoara e revela desejo de voltar
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Gil Coelho se emociona ao segurar a filha pela primeira vez: ‘Dentro de mim desabou’

Publicado

Gil Coelho, de 39 anos, emocionou os seguidores ao compartilhar no Instagram a sensação de segurar a filha, Serena, no colo pela primeira vez. A menina nasceu no sábado (22), mesmo dia em que sua mãe, a influenciadora Larissa Gloor, completou 31 anos.

Em seu relato, o ator contou que o nascimento da filha o fez refletir sobre diferentes momentos de sua trajetória. “Quando peguei minha filha no colo pela primeira vez, alguma coisa dentro de mim desabou. Naquele instante, pensei em toda a minha história. No meu pai, na minha mãe, nas perdas, nos caminhos que percorri e até nas crenças que, durante tantos anos, colocaram em mim”, escreveu.

Gil também relembrou a perda dos pais e falou sobre como essas experiências transformaram sua vida. Segundo o ator, foi nesse período que se aproximou ainda mais de Deus. “Perder meu pai e minha mãe me transformou profundamente e, em meio a tantas perguntas, me aproximei ainda mais de Deus. Entreguei minha vida a Ele e aprendi que nem tudo eu precisava entender. E então Ele colocou Larissa no meu caminho”, declarou.

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Tainá Militão celebra evolução da gravidez com 34 semanas: ‘Terceiro ao oitavo mês’
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana