Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Polícia Civil prende dois envolvidos em homicídio ocorrido em garimpo de Nova Bandeirantes

Publicado

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (30.6), em Alta Floresta, dois homens, de 22 e 30 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Anthony Esteban da Silva Pinto, 30 anos, ocorrido no Garimpo Juruena, em Nova Bandeirantes, no dia 13 de junho deste ano.

O primeiro preso foi o homem de 22 anos, que já era apontado como um dos autores do crime e estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Porém, durante a diligência, a equipe localizou o homem de 30 anos na companhia do primeiro e na posse de pasta base e maconha. Diante disso, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Já na Delegacia de Nova Bandeirantes, ao ser ouvido, ele confessou sua participação no homicídio de Anthony e teve sua prisão preventiva também representada pela autoridade policial.

“Com as prisões de hoje, dois envolvidos no crime encontram-se sob custódia. As investigações apontam atuação de uma organização criminosa que mantém domínio sobre a região do garimpo, e prosseguem para identificação e captura dos demais envolvidos”, afirmou o delegado Matheus Oliveira.

Os investigados permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

POLICIAL

Polícia Civil prende foragido por roubo em Poconé

Publicado

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (20.7), um homem de 36 anos, em cumprimento a mandado de regressão cautelar expedido pela Comarca de Poconé.

O preso foi condenado por roubo (artigo 157 do Código Penal) e possui pena restante de seis anos e oito meses a cumprir.

A prisão ocorreu durante diligências da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Poconé. O homem foi localizado em uma lanchonete no bairro Bom Pastor, nas proximidades da unidade policial.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais e, em seguida, encaminhado para audiência de custódia.

O preso é morador do bairro São Benedito, em Poconé.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana