Pesquisar
Close this search box.

VÁRZEA GRANDE

Previvag reinaugura sede com estrutura modernizada para servidores

Publicado

A Prefeitura de Várzea Grande realiza, nesta terça-feira (19.05) às 16h30, a reinauguração da nova sede do Previvag, marcando uma nova etapa na modernização dos serviços previdenciários oferecidos aos servidores públicos municipais.

A revitalização do espaço foi planejada para proporcionar mais conforto, acessibilidade e agilidade no atendimento, garantindo melhores condições tanto para os segurados quanto para os profissionais que atuam no local.

Com estrutura renovada, a sede passa a contar com ambientes mais adequados, reforçando o compromisso da gestão municipal com a valorização do servidor público e a eficiência dos serviços prestados pelo instituto previdenciário.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de Várzea Grande realiza tapa-buracos na região do Jardim Glória
publicidade

VÁRZEA GRANDE

Mapim, Cristo Rei e bairro Jardim Imperador recebem serviços do VG em Ação nesta sexta-feira (22)

Publicado

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, realiza nesta sexta-feira (22) mais uma edição do programa VG em Ação. Desta vez, os bairros Mapim, Cristo Rei e Jardim Imperador estão entre as localidades contempladas pelos serviços.

As equipes executam ações de limpeza urbana, capinação, roçagem, retirada de entulhos, poda de árvores, revitalização de praças e pintura de meio-fio. O cronograma também inclui serviços voltados à mobilidade urbana, como reforço da sinalização viária, implantação de quebra-molas e modernização da iluminação pública.

A iniciativa integra o planejamento permanente da gestão municipal para garantir uma cidade mais organizada, segura e com mais qualidade de vida para a população.

Regiões atendidas:
• Avenida Ary Paes Barreto
• Avenida da FEB
• Avenida Arnaldo Ângelo (Arnaldo do Mapim)
• Avenida Castelo Branco
• Avenida Pantaneira
• Bairro Cristo Rei
• Bairro Água Vermelha
• Bairro Hélio Ponce
• Bairro Jardim Paula II
• Bairro Mapim
• Bairro Centro-Sul
• Bairro Jardim Imperador
• Bairro da Manga
• Residencial Jacarandá
• Parque Tanque do Fancho

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Várzea Grande intensifica recuperação viária com tapa-buracos em 1,6 mil ruas e avenidas
Continue lendo

VÁRZEA GRANDE

Flávia Moretti protocola projetos de valorização dos servidores e investimentos para Várzea Grande

Publicado

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, esteve pessoalmente na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (22.05), para protocolar sete projetos de lei considerados estratégicos para o fortalecimento da administração pública, valorização dos servidores municipais e ampliação de investimentos em áreas essenciais do município.

Entre as propostas encaminhadas ao Poder Legislativo estão medidas relacionadas à organização funcional, desenvolvimento profissional, estrutura remuneratória e nomenclaturas específicas dos servidores vinculados ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Também foi protocolado projeto que altera o Anexo I da Lei Complementar nº 5.389/2025, promovendo recomposição salarial aos servidores da carreira da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Outro destaque é o projeto que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Secretaria Municipal de Comunicação Social, além da proposta que consolida a carreira do cargo de fiscal municipal.

A prefeita também encaminhou pedido de abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 7.820.021,49 (sete milhões, oitocentos e vinte mil, vinte e um reais e quarenta e nove centavos), destinado a investimentos nas áreas de cultura e esporte. Ainda integra o pacote a proposta de revogação do artigo 2º da Lei Municipal nº 3.117, de 13 de dezembro de 2007.

Conforme a prefeita, o ato representa um compromisso com os servidores públicos e com a população várzea-grandense.

“Estamos protocolando projetos que atendem diretamente aos interesses do município, promovendo melhorias na carreira dos servidores, fortalecimento da segurança pública e ampliação de investimentos. Agora, cabe aos vereadores discutirem e aprovarem essas propostas, que são fundamentais para o desenvolvimento de Várzea Grande”, destacou Flávia Moretti.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana