Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Naiara Azevedo lança novo EP e celebra 15 anos de carreira com projeto especial

Publicado

A cantora Naiara Azevedo, de 36 anos, lança nesta quinta-feira (30) o segundo EP do projeto “Naiara15”, que marca a celebração de seus 15 anos de carreira na música. O novo compilado reúne quatro faixas inéditas, reforçando a identidade da artista no sertanejo e apostando em letras que dialogam com o público fiel conquistado ao longo dos anos.

Entre os destaques do EP está a música “Bonzinho Que Trai”, parceria com a dupla Felipe & Rodrigo. A canção chega como uma das apostas do projeto e traz a combinação de vozes que promete agradar aos fãs do gênero, além de ampliar o alcance do trabalho nas plataformas digitais.

Vivendo uma fase especial na carreira, Naiara destaca a forte conexão com o repertório escolhido. “Todas as músicas do projeto representam muita maturidade. Esse repertório escolhi com muito carinho, e as músicas chegaram em um dos momentos mais felizes da minha carreira”, afirmou a cantora, evidenciando o momento positivo que atravessa tanto na vida profissional quanto pessoal.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Graciele Lacerda curte dia de piscina em família e exibe momento: ‘Que dia incrível!!’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Graciele Lacerda curte dia de piscina em família e exibe momento: ‘Que dia incrível!!’

Publicado

A influenciadora Graciele Lacerda, de 45 anos, abriu o álbum de fotos nesta quinta-feira (30) e dividiu com os seguidores registros especiais ao lado do marido, Zezé Di Camargo, de 63, e da filha do casal, Clara Di Camargo, de apenas 1 ano. As imagens mostram momentos de lazer e carinho em família.

Nos cliques, Graciele também apareceu de biquíni à beira da piscina, aproveitando os dias de descanso em clima de tranquilidade. Na legenda, ela celebrou o momento: “Que dia incrível!!”, escreveu, demonstrando gratidão pela rotina ao lado da família.

A publicação rapidamente repercutiu entre os seguidores, que encheram os comentários de elogios. “Maravilhosa”, disse um internauta. “Com essa bonequinha tudo vira festa, qualquer momento se torna mais especial!!!”, comentou outro. “Família linda, presente de Deus”, destacou um terceiro.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Cecília Malan leva filha para trabalho e relata maternidade real: ‘Não estou sozinha’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thati Lopes anuncia nascimento da primeira filha e exibe momento: ‘Agora começou!’

Publicado

A humorista Thati Lopes anunciou, nesta quinta-feira (30), o nascimento de sua primeira filha, Elisa, fruto do relacionamento com o ator George Sauma. A artista compartilhou nas redes sociais registros do parto emocionante.

Nas imagens publicadas, George aparece visivelmente emocionado e chega a chorar ao acompanhar o nascimento da filha. “Bem-vinda, Elisa! Agora começou”, escreveu Thati na legenda, celebrando a nova fase da vida do casal.

Juntos desde 2023, os dois haviam anunciado a gravidez em outubro de 2025. Conhecida por seu trabalho no grupo Porta dos Fundos, Thati também dividiu com os seguidores a descoberta do universo da maternidade. “Conhecendo o que é ninho, sling, tapete de atividades, almofada de amamentação e brinquedos para desenvolvimento. Tudo novo pra gente”, contou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Paula Fernandes curte férias na Itália e compartilha momento com fãs: ‘Merecido’
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana