Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann mostra restauração de cristaleira feita no tempo livre: ‘Um hobby’

Publicado

Ana Hickmann mostrou um de seus hobbies aos seguidores nas redes sociais. A apresentadora compartilhou o resultado da restauração de uma cristaleira de madeira e contou que costuma aproveitar o tempo livre para recuperar móveis.

Ao interagir com os fãs, Ana foi questionada sobre o que costuma fazer nas horas vagas. “Ana, o que você faz no seu tempo livre?”, perguntou um seguidor. Bem-humorada, ela respondeu: “Restauro minhas coisinhas rs”.

Na sequência, a apresentadora exibiu a cristaleira já restaurada e brincou com o resultado do trabalho: “Cristaleira pronta, aprovado????”. A publicação chamou a atenção dos seguidores, que puderam conferir o antes e depois da peça. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Larissa Manoela revela talento e aposta em acústica de ‘Baby, Now That I Found You’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato exibe barrigão de grávida com fantasia de Carnaval: ‘Gaviões da Fiel’

Publicado

Sabrina Sato encantou os seguidores ao exibir o barrigão de grávida durante um momento de preparação para o Carnaval. A apresentadora surgiu usando uma fantasia cheia de brilho e esbanjou beleza ao mostrar a evolução da gestação.

Nos registros publicados nas redes sociais, Sabrina apareceu sorridente e mostrou detalhes do visual carnavalesco, destacando a barriga. O look chamou atenção dos fãs, que encheram a publicação de elogios.

Grávida de seis meses de seu primeiro filho com Nicolas Prattes, Sabrina segue conciliando a gestação com seus compromissos profissionais e a preparação para o Carnaval 2027.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Luma César celebra 28 dias do filho Arthur e declara: ‘Apaixonada por cada detalhe seu’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Simaria exibe ‘Como Você Fazia’, música inédita que fará parte de seu novo DVD

Publicado

A cantora Simaria, ex-dupla de Simone Mendes está preparando novidades para os fãs. A cantora divulgou um trecho de “Como Você Fazia”, música que fará parte de seu novo DVD, e aproveitou para brincar com os seguidores nas redes sociais.

“Essa é pra beber até cair, e se cair continuar bebendo deitado nessa mizeraa!!! 😂🔥”, escreveu. Em seguida, anunciou: “Agora é a vez de ‘Como Você Fazia’. Mais uma música liberada pra vocês conhecerem um pouquinho do que eu tô preparando pro meu novo DVD”.

A artista ainda desafiou os fãs a decorarem a nova canção. “Quero saber quem vai decorar primeiro!”, acrescentou. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Larissa Manoela revela talento e aposta em acústica de ‘Baby, Now That I Found You’
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana