Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Gabriel Medina e Isabella Arantes anunciam noivado com pedido romântico: ‘Em Lisboa’

Publicado

Gabriel Medina, de 32 anos surpreendeu Isabella Arantes, de 29, com um pedido especial. A dançarina e influenciadora compartilhou neste sábado (11), o registro do pedido de casamento feito em frente ao Arco da Rua Augusta, um dos cartões-postais de Lisboa, em Portugal.

Nas redes sociais, Isabella exibiu o anel de noivado e celebrou o momento especial. “Eu disse sim”, escreveu na legenda da publicação. Gabriel Medina também fez uma declaração apaixonada para a futura esposa: “Estamos juntos até debaixo d’água. Te amo para sempre e sempre”.

O anúncio foi recebido com entusiasmo por amigos e fãs do casal. Entre as mensagens de felicitações, João Silva desejou: “Felicidades”. Já Pedro Scooby comentou: “Que amor”, celebrando a nova fase vivida pelo tricampeão mundial de surfe e pela influenciadora.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Julio Rocha anuncia nascimento da quarta filha, Esther: ‘Ahhhh que coisa mais linda!!’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Xuxa lamenta mortes de Gloria Menezes e Laura Cardoso: ‘Brasil perde duas joias’

Publicado

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para prestar uma homenagem emocionante a Gloria Menezes e Laura Cardoso, duas das maiores atrizes da televisão brasileira. A apresentadora lamentou as perdas e destacou o talento e a energia deixados pelas artistas ao longo de suas trajetórias.

“Como esses talentos e essas boas energias vão fazer falta nesse mundo tão caótico”, escreveu Xuxa. Na publicação, ela também refletiu sobre a passagem do tempo e os desafios enfrentados ao longo da vida.

“A maturidade e a experiência vêm com o cansaço de brigar com os erros desse mundo… apenas pra dizer que o Brasil perde duas joias raras”, completou a apresentadora, ressaltando a importância de Gloria Menezes e Laura Cardoso para a cultura nacional.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Viih Tube mostra perrengue no casamento civil com Eliezer: ‘Noivo chegou atrasado’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Lauana Prado se declara a Tati Dias em novo aniversário de relacionamento: ‘Sua’

Publicado

A cantora Lauana Prado emocionou os seguidores nesta terça-feira (18) ao se declarar à companheira, Tati Dias, em comemoração a mais um ano de relacionamento. Em um longo texto publicado nas redes sociais, a artista refletiu sobre a nova fase vivida pelo casal, marcada por mudanças, desafios e pela chegada dos filhos.

Lauana destacou que, apesar de a celebração deste ano ser diferente das anteriores, o momento representa uma fase importante para as duas. “Não estamos na praia, não abrimos um vinho, não estamos produzidas ou no auge da nossa liberdade. Mas estamos exatamente onde queríamos estar”, escreveu.

A cantora também falou sobre a rotina intensa do casal e os poucos momentos de privacidade. Segundo ela, a divisão das tarefas e a maternidade aproximaram ainda mais as duas. Lauana se derreteu ao falar de Tati em situações do cotidiano, como dando jantar para Bento ou preparando a mamadeira de Dom.

“E, mesmo morrendo de medo de todas as novidades que nos encontram, sigo alucinada por você. Me apaixono cada dia mais. Te acho linda de pijama e roupão”, declarou.

Ao final da mensagem, Lauana revelou ainda que deseja construir uma vida ao lado de Tati e citou o sonho do casamento. “Oro pelo nosso casamento e pelo nosso lar da hora que levanto até a hora de dormir”, afirmou. A cantora encerrou a declaração dizendo que pretende continuar dando o melhor de si pela companheira, pela relação e pelos filhos.

Leia mais:  Lauana Prado se declara a Tati Dias em novo aniversário de relacionamento: ‘Sua’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana