Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo aposta em look vazado para dia de praia em Trancoso: ‘Com a família’

Publicado

A cantora Ivete Sangalo, de 53 anos, chamou atenção ao exibir o look escolhido para um dia de praia em Trancoso, no sul da Bahia, nesta sexta-feira (9). Em clima de descanso, a Baiana está passando férias no distrito baiano ao lado da família e aproveitou o sol para colocar os pés na areia e renovar o bronzeado.

Para a ocasião, Ivete apostou em uma produção leve e sensual, combinando um biquíni claro com um vestido verde vazado, que deixou o visual ainda mais fresco e elegante.

A artista, que está acompanhada dos filhos e familiares, tem compartilhado momentos de tranquilidade e lazer durante a temporada de descanso no destino badalado do litoral baiano.

Ivete Sangalo vai à praia em Trancoso com a família — Foto: Reprodução/InstagramIvete Sangalo vai à praia em Trancoso com a família — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Graciele Lacerda brinca sobre tentativa de uma noite romântica com Zezé: ‘Realidade’
publicidade

ENTRETENIMENTO

Diogo Nogueira elogia Paolla Oliveira pelos 20 anos de carreira como atriz: ‘Gigante!!’

Publicado

O cantor Diogo Nogueira, de 44 anos, chamou atenção nas redes sociais nesta sexta-feira (23), ao comentar uma publicação de Paolla Oliveira, de 43, em que a atriz celebrou seus 20 anos de carreira com um texto reflexivo sobre arte e trajetória profissional. A mensagem do artista, marcada por elogios e respeito, foi bem recebida pelos seguidores.

“Parabéns, garotinha!! Orgulho, admiração, carinho e muito respeito por toda sua trajetória… você é gigante!! Que venham mais 20… 30…”, escreveu Diogo, arrancando comentários que destacaram a maturidade e o carinho demonstrados pela ex-companheira.

Na postagem, Paolla fez um balanço pessoal da carreira, citando transformações, inseguranças e o medo do julgamento. A atriz ressaltou que cada personagem contribuiu para sua reconstrução ao longo dos anos e agradeceu ao público pelo apoio, apontado como essencial para orientar suas escolhas artísticas. Confira abaixo:

Diogo Nogueira comenta em post de Paolla Oliveira — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Natália Guimarães curte férias com família no Paraná: ‘Quando as férias são boas’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Hugo Moura embarca em viagem com a filha Maria Flor e a namorada: ‘Começamos’

Publicado

Hugo Moura, de 34 anos, embarcou nesta sexta-feira (23), para uma viagem de férias ao lado da filha Maria Flor, de 10 anos, fruto do antigo casamento com Deborah Secco, e da namorada, a jornalista Maria Clara Senra. O trio partiu para uma nova aventura sem revelar o destino nas redes sociais.

No Instagram, Hugo compartilhou um clique raro da amada com a filha, no que parece ser um aeroporto. “Começamos”, escreveu ele na legenda da publicação.

A viagem em família acontece quase dois anos após a separação dele com a atriz Deborah Secco, anunciada em abril de 2024, após nove anos de casamento. Hugo e Maria Clara estão juntos publicamente desde novembro daquele ano.

Hugo Moura reúne namorada e a filha com Deborah Secco em clique raro pré-viagem — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Juju Salimeni revela cantinho favorito da casa nova em dia de lazer: ‘Amo essa parte’
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana