Mais recente reforço do Sport para a sequência da Série B, o atacante Vagner Love foi apresentado oficialmente na noite da última quinta-feira (28), antes da vitória do Leão sobre o Guarani, na Ilha do Retiro. Na conversa com a imprensa, o experiente jogador não escondeu a satisfação em vestir a camisa do Maior do Nordeste.

Com passagens pelo futebol europeu e títulos pela seleção brasileira, Vagner Love afirmou que a motivação é a mesma de quando assinou o primeiro contrato profissional. “Meus olhos brilham, coração está acelerado”, pontuou.

O atacante, inclusive, já está integrado aos trabalhos no CT e apresentou ótimos índices de avaliação. Vagner Love também fez questão de mostrar a expectativa que vive pela estreia. Confira, abaixo, os principais trechos da apresentação.

Entrevista de Vagner Love

Chegada ao Clube

Muito feliz, contente de estar aqui, ter essa oportunidade. Meu desejo é que no fim da temporada a gente comemore o acesso, que é o nosso objetivo. E acredito nisso, no projeto. Graças a Deus deu tudo certo para que eu chegasse e estivesse aqui.

Motivação

Parece que é o meu primeiro contrato, que vai ser a minha estreia no profissional. Assim que me sinto hoje, com muita vontade, meus olhos brilham, sinto frio na barriga, coração acelerado. Estou muito motivado, darei meu máximo para a gente conseguir conquistar esse objetivo.

Peso da torcida

Jogar aqui sempre foi muito difícil porque a gente sabe da força da torcida, passei por isso em 2003, sempre foi muito complicado. Meu desejo é o torcedor estar conosco. Temos que fazer daqui um caldeirão, vai nos ajudar muito em busca do acesso.

Leia mais:  Cuiabá vai reencontrar o técnico Jorginho na próxima rodada do Brasileirão

Avaliações e estreia 

Meus testes foram muito bons, quero o mais rápido possível treinar com os companheiros. Me sinto muito bem. Lógico, falta ritmo, normal pelo período sem jogar, mas o mais breve possível, se depender de mim, estou dentro de campo.

Tratativas pelo acerto

A sinceridade das novas conversas, a diretoria do Sport, isso foi muito importante porque gosto de ser correto com as pessoas. E o Sport foi assim comigo desde que conversamos. Jorge Andrade foi coerente, objetivo nas palavras. Não gosto de dar volta, foi direto e reto. Acredito no projeto, nas pessoas, por isso estou aqui para jogar por uma grande equipe, de história maravilhosa. Por isso escolhi aqui.

Ansiedade pelo cazá, cazá 

Já estou arrepiado. Estou no maior do Nordeste, uma grande equipe do Brasil. Sei da história, a paixão do torcedor pela camisa. Então quero estar em campo, competir, disputar jogo a jogo para poder dar alegria ao torcedor que ele merece. Fui bem recebido por todos que trabalham aqui desde o primeiro dia, o carinho, o respeito, a honestidade, está sendo maravilhoso. E nada melhor do que estar em campo e retribuir o carinho e respeito e fazer melhor objetivo.