conecte-se conosco


ESPORTES

No Beira-Rio, Tricolor empata com o Internacional pelo Brasileirão

Publicado

Em duelo movimentado, o Tricolor empatou com o Internacional por 3 a 3 nesta quarta-feira (20), no Estádio Beira-Rio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Os gols são-paulinos foram marcados por Nikão (2) e Luciano. Com o ponto somado, o São Paulo detém agora 25 na competição nacional e ocupa a décima colocação.

No próximo sábado (23), às 19h, no Morumbi, a equipe receberá o Goiás pela sequência do torneio.

Para o confronto em Porto Alegre, o time não contou com Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Jandrei (trauma nas costas), Léo (edema no posterior da coxa direita), Miranda (dores musculares), Reinaldo (estiramento no adutor direito), André Anderson (dores musculares) e Alisson (entorse no joelho direito), além de Patrick e Calleri (suspensos).

Então, com o estreante Marcos Guilherme – de volta ao clube após quatro anos -, o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Thiago Couto; Rafinha, Luizão e Beraldo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Talles Costa, Nestor e Marcos Guilherme; Nikão e Luciano.

O primeiro tempo foi agitado no Rio Grande do Sul. Os anfitriões abriram o placar logo aos três minutos, com Pedro Henrique: 1 a 0. O Tricolor, no entanto, não acusou o golpe e deixou tudo igual pouco depois, aos seis, com Nikão, após bela jogada do sistema ofensivo e assistência de Igor Vinícius: 1 a 1.

Aos 24 minutos, os donos da casa ficaram novamente em vantagem no marcador, com gol de Pedro Henrique, porém, o São Paulo foi aguerrido para deixar tudo igual novamente aos 31. E, de novo, com Nikão. O camisa 10 apareceu mais uma vez com oportunismo e aproveitou o passe de Luciano para marcar. 2 a 2.

Leia mais:  Londrina recebe o Bahia pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Ainda antes do intervalo, os gaúchos ficaram à frente com gol de pênalti de Edenilson, aos 40, e o São Paulo respondeu com uma bola na trave em chute de Nestor.

Na volta para a etapa complementar, o time são-paulino conseguiu empatar aos oito minutos, com Luciano, após cruzamento na medida de Rafinha: 3 a 3.

O duelo seguiu franco, com oportunidades para ambos os lados, mas as redes não balançaram novamente.

INTERNACIONAL 3×3 SÃO PAULO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20/07/2022 (quarta-feira)

Gols: SPFC: Nikão (9min/1ºT; 29min/1ºT); Luciano (8min/2ºT) | INTER: Pedro Henrique (3min/1ºT; 24min/1ºT), Edenilson (40min/1ºT) 

Cartões amarelos: Luciano (28min/1ºT); Thiago Couto (38min/1ºT); Rodrigo Moledo (16min/2ºT); Gabriel (18min/2ºT); Heitor (18min/2ºT); Moisés (21min/2ºT); Rafinha (23min/2ºT); Luizão (36min/2ºT); Mercado (44min/2ºT)

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Estevão, 36min/2ºT), Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado, Moisés (Thauan Lara, 36min/2ºT), Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena (David, 36min/2ºT), Pedro Henrique, Mauricio (Johnny, no intervalo) e Alemão (Wanderson, 17min/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO: Thiago Couto; Rafinha, Luizão, Beraldo (Diego Costa, 17min/2ºT), Igor Vinicius, Gabriel, Nestor (Igor Gomes, 17min/2ºT), Talles Costa (Pablo Maia, 46min/2ºT), Nikão (Eder, 32min/2ºT), Luciano e Marcos Guilherme (Welington, 17min/2ºT). Técnico: Rogério Ceni.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Analista de Campo: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/7/20/no-beira-rio,-tricolor-empata-com-o-internacional-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Leia mais:  Vasco vence o Tombense e se consolida no G4 da série B do Brasileirão

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicado

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Vasco vence o Tombense e se consolida no G4 da série B do Brasileirão
Continue lendo

ESPORTES

Flamengo desembarca em Curitiba e está pronto para jogo com Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Publicado

O Flamengo encerrou na manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E no período da tarde a delegação embarcou para Curitiba.

O Mengão entra em campo nesta quarta-feira (17.08), na Arena da Baixada, às 21h30, no jogo de volta. Uma vitória classifica o Flamengo para as semifinais. Novo empate leva a partida para os pênaltis.

Ingressos para Athletico x Flamengo estão esgotados; quartas de final da Copa do Brasil.

Os ingressos para a torcida do Athletico Paranaense, que foram disponibilizados após o período de check-in dos Sócios, foram todos vendidos em pouco mais de uma hora.

As entradas para o setor visitante também estão esgotadas. Elas foram vendidas pelo Flamengo na semana passada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Corinthians ganha do América-MG e abre vantagem nas quartas do Brasileiro sub-20
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana