conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ivete Sangalo lança o EP “Macaco Sessions” com participação de Tierry

Publicado

Ivete Sangalo lança o EP “Macaco Sessions” com participação de Tierry
The Music Journal Brazil

Ivete Sangalo lança o EP “Macaco Sessions” com participação de Tierry

A estrela baiana Ivete Sangalo disponibilizou na última semana, o seu novo EP Macaco Sessions Ivete Sangalo , que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music . O álbum conta com três faixas e é fruto do projeto Macaco Sessions que será disponibilizado em breve no canal do YouTube da produtora baiana Macaco Gordo.

Junto ao EP, Ivete também faz a estreia do videoclipe da faixa O Que Será de Nós , arrocha no qual recebe o cantor Tierry.

“Essa música fala sobre um amor de fã, história de nossas vidas, e Tierry é um intérprete perfeito para essa canção! A voz e a intenção são fundamentais pra contar essa história” , conta a cantora.

Tierry também celebrou a parceria: “Que honra ter sido chamado pra gravar com uma das maiores artistas do nosso tempo. Era meu sonho que ela gravasse comigo. E Deus é tão gigante, que o plano dele é sempre maior que o nosso. Quando rolou o Macaco Sessions, Ivete me chamou e fiquei muito feliz. Acredito que esse é um dos grandes momentos da minha carreira e é uma honra muito grande. Não tenho dúvidas de que essa música será um grande sucesso. É uma sofrência, do jeito que o povo gosta, com um papo incrível efeito por grandes compositores. Não poderia ser diferente. Estou ansioso para que as pessoas ouçam”.

As gravações aconteceram na sede da Macaco Gordo , em Salvador (BA). Ambientado em uma atmosfera intimista, Ivete e seus músicos dividiram a sala com convidados, entre eles fãs e amigos, mote principal do projeto: aproximar artista e fã-clube. No vídeo, animada, a cantora dança, samba e se diverte, enquanto entoa os versos de cada canção.

“Quando comecei o projeto Macaco Sessions, eu só imaginava se um diria conseguiria gravar Ivete. O dia chegou e foi ainda melhor do que a minha imaginação” , celebra Chico Kertész , diretor do projeto.

Ivete Sangalo lança o EP "Macaco Sessions" com participação de Tierry
Foto: Universal Music

O EP ainda conta com mais duas canções inéditas, a animada Moral e a romântica Petit Gateau.

A banda de Ivete Sangalo é formada por Diego Freitas (bateria), Gigi (baixo), Radamés Venâncio (teclados), Léo Brasileiro (guitarras), Marcelus Leone (saxofone), Gilmar Chaves (trombone) e Rudney Machado (trompete).

Ivete ainda é acompanhada dos backing vocals Camila Braunna , Isabela Barbosa e Pablo Braunna além dos percussionistas Cara de Cobra, Elbermário, Marcelo Sangalo Cady e Márcio Brasil.

A direção e produção do álbum é assinada por Radamés Venâncio , com a produção técnica de Toinho Lopes e produção executiva de Camila Rebouças.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana