conecte-se conosco


ESPORTES

Galo vence o Botafogo e assume liderança

Publicado

O Galo venceu o Botafogo por 1 a 0, na noite deste domingo, 17, no estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol marcado pelo argentino Matias Zaracho garantiu o triunfo do Alvinegro e a liderança da competição, com 31 pontos.

Na pior das hipóteses, o Atlético terminará a rodada na segunda colocação, já que o Palmeiras, que possui 30 pontos, enfrentará o Cuiabá nesta segunda-feira, em São Paulo.

Invicto há sete rodadas no Brasileirão, o Galo terá o Cuiabá como próximo desafio na luta pelo tricampeonato brasileiro, quinta-feira, 21, na capital sul-mato-grossense.

O jogo
As equipes iniciaram a partida com forte marcação e buscando sair em velocidade. O Botafogo adiantou seus jogadores para pressionar o Galo ainda em seu campo de defesa.

A primeira grande oportunidade do Galo surgiu aos 13 minutos. Após cobrança de falta, Igor Rabelo recebeu dentro da área e bateu cruzado. Vargas chegou para completar e no bate rebate dentro da pequena área, a defesa do Botafogo afastou.

Na marca dos 25 minutos, o Botafogo levou perigo em cobrança de falta. Lucas Fernandes buscou o ângulo direto de Everson, mas a bola saiu à direita da meta.

Três minutos depois, Kanu roubou a bola no meio de campo e puxou contra-ataque rápido. Erison cruzou rasteiro, tentando encontrar Kanu, mas Alonso chegou antes e mandou pela linha de fundo.

Na melhor chance atleticana da primeira etapa, Mariano cruzou na área para Zaracho, que cabeceou no travessão.

Segundo tempo

O Galo voltou mais ofensivo para a segunda etapa. Logo aos dois minutos, Mariano encontrou Nacho sozinho na pequena área. O argentino finalizou de primeira por cima da meta.

Leia mais:  Mengão se reapresenta nesta segunda-feira de olho em decisão na Copa do Brasil

Goool! Aos nove minutos Arana dividiu com Sauer e a bola sobrou para Zaracho. O meia bateu sem ângulo e encobriu Douglas Borges.

A equipe carioca tentou dar o troco dois minutos depois. Erison cruzou da esquerda e Everson espalmou para o meio da área. Tchê Tchê chegou para finalizou, mas Allan apareceu para bloquear o chute.

Aos 37 minutos, Keno jogou por entre as pernas de Saravia e tentou tabela com Hulk, mas Philipe Sampaio chegou antes para interceptar.

No último lance da partida, Hulk cobrou falta no travessão, Ademir pegou o rebote e sofreu pênalti indiscutível. Na continuação da jogada, Keno mandou a bola para o gol. O gol foi anulado pelo árbitro Raphael Claus, que marcou impedimento de Keno no lance e simplesmente ignorou a penalidade absolutamente clara sobre Ademir, mesmo após consulta ao VAR.

fonte: https://atletico.com.br/galo-vence-botafogo-e-assume-lideranca/

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicado

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Mengão se reapresenta nesta segunda-feira de olho em decisão na Copa do Brasil
Continue lendo

ESPORTES

Flamengo desembarca em Curitiba e está pronto para jogo com Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Publicado

O Flamengo encerrou na manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E no período da tarde a delegação embarcou para Curitiba.

O Mengão entra em campo nesta quarta-feira (17.08), na Arena da Baixada, às 21h30, no jogo de volta. Uma vitória classifica o Flamengo para as semifinais. Novo empate leva a partida para os pênaltis.

Ingressos para Athletico x Flamengo estão esgotados; quartas de final da Copa do Brasil.

Os ingressos para a torcida do Athletico Paranaense, que foram disponibilizados após o período de check-in dos Sócios, foram todos vendidos em pouco mais de uma hora.

As entradas para o setor visitante também estão esgotadas. Elas foram vendidas pelo Flamengo na semana passada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Ingressos esgotados para o confronto de Fluminense x Fortaleza
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana