conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Treta no Ilha Record: Carelli dispensa famoso após início de gravações

Publicado

source
Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record
Reprodução/Instagram

Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record


Algo muito esquisito aconteceu na sexta-feira (17) lá em Paraty, onde a Record grava a nova temporada do Ilha Record: Rodrigo Carelli decidiu fazer mudanças de última hora no elenco do reality show e acabou cortando do elenco Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha.


O jurado do Canta Comigo já feito absolutamente tudo que foi exigido pela emissora e estava pronto para entrar no confinamento.

Se submeteu a exames médicos, gravou a vinheta de abertura do programa, fez as fotos de divulgação que seriam distribuídas pela emissora e também havia gravado o vídeo de apresentação, onde ele contava um pouco de sua história e os motivos que o fizeram embarcar na caça ao tesouro, que renderá R$ 500 mil ao vencedor.

Mas ontem a coluna viu Gabriel circulando por Alphaville, na Grande São Paulo. Ele foi deixado pela produção do programa na porta de sua casa e um dos vizinhos que o encontrou não entendeu nada, porque sabia que o marido de Mara iria participar do reality show da Record.

O motivo da dispensa de Gabriel do elenco do reality show ainda é um mistério. A emissora havia escalado ele para o time titular, em momento algum disse que o jurado do Canta Comigo seria um reserva.

Outra coisa importante para dizer aqui: as gravações do Ilha Record ainda não começaram efetivamente. Os participantes entram no confinamento neste fim de semana para começarem efetivamente a disputar as provas do jogo e lutar pelo prêmio de R$ 500 mil.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Renata Capucci revela diagnóstico de Parkinson: 'Não é fácil'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Após invadir casamento, ex chegou até o quarto de Britney Spears

Publicado

Na última segunda-feira (27),  ocorreu a audiência premiliminar de julgamento contra o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, que foi preso por tentar invadir o casamento da cantora com Sam Asghari no dia 9 de julho. Na ocasião, uma das testemunhas revelou que o homem chegou até o quarto da artista. 

De acordo com o site TMZ, Richard Eubler, um segurança de Britney que foi demitido depois do incidente, testemunhou e revelou que Jason entrou na propriedade e conseguiu ir direto para o quarto, onde a cantora estava se arrumando. Segundo o profissional, o ex da artista ainda teria tentado abrir a porta do cômodo, mas estava trancada.

“Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, relatou Eubler.

O segurança disse que não sabia o que Alexander tinha na mão e apenas se lembrou de pegar a arma. Depois disso, ele entrou na sala de jogo, fechou a porta atrás dele para trancar os dois no cômodo. 

“Ele estava apenas gritando por Britney: ‘F***-se. Vou voltar para dentro do jeito que vim.’”, relembrou Eubler, que continuou o depoimento e disse que chegou a brigar com o ex de Britney. 

Segundo ele, os dois lutaram dentro da sala de jogos, Alexander teria dado uma cotovelada e depois socou Eubler enquanto tentava voltar para dentro da parte principal da casa.

Alexander se declarou inocente das acusações. Outra testemunha, um detetive do xerife do condado de Ventura, relatou no julgamento que Britney que o ex-marido era “assustador”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pabllo Vittar lança versão espanhol de "Ama Sofre Chora"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Participante de No Limite já trabalhou como drag queen de bigode

Publicado

Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality
Reprodução/GShow

Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality

Victor Hugo já foi Colírio da Capricho, artista circense, DJ e drag queen antes de entrar em No Limite 6.  O participante é fã do programa RuPaul’s Drag Race e, desde 2011, tinha muita vontade de se montar.

Inspirado na cantora Dolly Parton, Victor compôs o alterego artístico Joline Parton, e conheceu a artista Kika Boom, famosa drag que está conquistando o Brasil cada vez mais com sucessos Tá Quente e Som Legal. 

“Tudo começou em uma viagem com os amigos de Goiânia para o Rio de Janeiro, em 2013. Não éramos tão próximos, mas foram tantos perrengues e situações engraçadas que a amizade foi selada ali”, disse ele sobre como conheceu Kika. Os dois são amigos até hoje e, inclusive, Victor já foi DJ da drag queen. 

Por mais que Victor não atue mais como Joline Parton, ele continua acompanhando fielmente artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove e, claro, a própria Kika.

“Ele se inspirou pelas drags mais alternativas da cena Club Kid. A desconstrução de gênero e o excesso sempre fizeram parte do que ele ama, por isso o bigode sempre foi a sua marca, mesmo quando montado. O circo também sempre fez parte de suas inspirações, como o Freak Show e Clown”, disse o marido de Victor Hugo. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  São João: Wesley Safadão cancela seis shows por problemas de saúde
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana