conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Taylor Swift quer a carreira cinematográfica. Cantora explica seus planos

Publicado

source
Taylor Swift quer a carreira cinematográfica. Cantora explica seus planos
Marcelo de Assis

Taylor Swift quer a carreira cinematográfica. Cantora explica seus planos

A estrela norte-americana Taylor Swift está pensando seriamente em entrar para o cinema . A artista de 32 anos deixou de dirigir seus próprios clipes para criar All Too Well: The Short Film , um registro audiovisual promocional de 13 minutos desenvolvido para a versão estendida do single de mesmo nome, estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien.

“Seria tão fantástico escrever e dirigir um longa” , disse Taylor Swift ao cineasta Mike Mills em uma recente entrevista durante o icônico Tribeca Festival em Nova York (EUA). “Eu não vejo isso sendo maior em termos de escala. Eu adorei fazer um filme tão íntimo com uma equipe relativamente pequena, apenas um grupo realmente sólido de pessoas em que eu confiava”.

Taylor Swift também disse que a curiosidade sempre foi o seu fator de motivação para a concepção de seus vídeos: “Eu sempre fui muito curiosa. Eu estava sempre procurando, aprendendo e tentando absorver o máximo que podia. Alguns videoclipes (na minha carreira), comecei a editar e fazer alterações. Começou com a intromissão, e passou da intromissão na edição para então escrever os tratamentos para os videoclipes… Isso foi há quase dez anos” , disse.

Depois de escrever o tratamento para The Man , ela tentou contratar uma diretora, mas nenhuma que ele conhecia estava disponível naquele momento. Foi então que ela buscou o conselho de Lana Wilson , que estava dirigindo seu documentário Miss Americana e passou a conduzir seus próprios clipes.

“Uma vez que comecei a dirigir videoclipes, não queria mais fazê-lo” , explica Taylor Swift , que enfrentou dúvidas sobre sua capacidade neste tipo de trabalho: “Eu acho que eu tinha essa síndrome do impostor na minha cabeça dizendo: “Não, você não faz isso. Outras pessoas que fazem isso, foram para a escola (para dirigir vídeos)” , concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Pega na mentira: Fontenelle se contradiz ao expor Klara Castanho
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Renato Goés mostra filho pronto para festa junina: 'Maior São João'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: 'Algumas vezes'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana