conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Taty Zatto diz que Gugu era ‘porto seguro’ para casais do ‘Power’

Publicado

source
Gugu Liberato
Bianca Barbosa

Gugu Liberato

Taty Zatto comentou a importância do apresentador Gugu Liberato para os participantes do “Power Couple 4”. Durante a live do iG Gente nesta quarta-feira (08), a ex-participante contou que deu o nome ao cachorro de Gugu em homenagem ao apresentador, que esteve na edição do reality em que ela participou e foi o último que ele apresentou antes de morrer, em novembro de 2019. 

Taty teceu elogios ao apresentador. “O Gugu era um apresentador…eu tenho um amor por ele, todo mundo da nossa edição tem isso”, disse. A DJ e cantora reforçou que o apresentador dava segurança aos casais.

“No fim de semana passado encontrei a Drika e o Marinho e falamos da presença do Gugu na mansão com a gente, ele era um porto seguro para a gente. Por mais que a gente fosse nas DRs, a sensação de encontrar o Gugu era boa, ele acalmava a gente, então eu lembro que quando ele anunciava a DR, ele falava de um jeitinho, com pena”, comentou.

Ao mostrar o cachorro na live, ela explica a decisão da homenagem. “Ele é Gugu em homenagem ao Gugu Liberato, foi a Nicole Bahls que me deu, foi uma promessa do ‘Power’, lá dentro ela falou que quando o cachorro dela tivesse filhote, ela iria me dar”, contou.

“Ela me deu, fizemos uma live no começo da pandemia e pedimos sugestões de nomes, tínhamos acabado de perder o Gugu e colocaram a sugestão e na hora adotamos o nome. Ele é meu companheiro inseparável”, afirmou. Confira a live em tempo real:

Leia mais:  Chris Brown lança "Breezy", o 12º álbum de sua carreira
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mônica Martelli fala sobre trabalho e pausa na rotina para descansar
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Chris Brown lança "Breezy", o 12º álbum de sua carreira
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana