conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Sting lança versão deluxe de “The Bridge” com gravações ao vivo

Publicado

source
Sting lança versão deluxe de “The Bridge” com gravações ao vivo
Marcelo de Assis

Sting lança versão deluxe de “The Bridge” com gravações ao vivo

O astro britânico Sting disponibilizou nesta sexta-feira (17) uma versão atualizada de seu mais recente álbum The Bridge com gravações ao vivo realizadas no Pantheon em Paris . O disco já está nas plataformas digitais pela Universal Music , via A&M Records .

Com menos de um ano desde seu lançamento, Sting está expandindo seu décimo quinto álbum de estúdio pela segunda vez, ao compartilhar uma edição deluxe que apresenta Por Su Amor , uma versão em espanhol de For Her Love , além de seis gravações ao vivo capturadas durante um concerto privado no Panthéon em Paris.

O show foi transmitido no site oficial da Arte Concert e contabilizou mais de 5 milhões de views nas semanas posteriores ao seu lançamento.

O repertório conta com as canções de The Bridge , além dos grandes clássicos de Sting em sua carreira solo e no The Police, como Shape Of My Heart, Fragile, Message In A Botle, If It’s Love, Rushing Water e For Her Love.

“O que percebi quando olhei para todos individualmente foi que eles estavam conectados de alguma forma. Eles eram todos sobre personagens em transição, entre um mundo e outro, entre relacionamentos, vida e morte, e esse era o tecido de conexão”, disse Sting à Billboard. “Então eu escrevi ‘The Bridge’ porque percebi que todos os personagens estavam procurando uma ponte para o futuro que fosse em algum lugar diferente, em algum lugar mais seguro, em algum lugar mais feliz.”

E continuou: “Acho que todo o planeta está procurando uma ponte no momento. Eu sou. Todo mundo é. É um momento tão ansioso. Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo ano ou no ano seguinte com todas essas crises que estamos enfrentando. Então, uma ponte parecia uma metáfora útil que ressoaria com as pessoas.”

A versão física de The Bridge será lançada no mercado internacional em 2 CD’s no dia 8 de julho.

Leia mais:  Viih Tube descarta namoro com Eliezer: 'Estamos só curtindo'

Ouça a versão deluxe de The Bridge :

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 : ‘Sintomas leves’

Publicado

Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio
Marcelo de Assis

Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio

Nesta quarta-feira (29), a equipe de Zeca Pagodinho anunciou que o cantor testou positivo para covid-19. Eles informaram que ele está bem, apenas com sintomas gripais bem leves. No entanto, deve ficar de quarentena, como é recomendado.

Deste modo, a participação do artista, de 63 anos, no Festival Turá, que acontecerá no próximo sábado (02), foi cancelada.

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves! #VacinaSalva”, iniciou o comunicado no Instagram do cantor.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, a equipe do artista informou que o próximo show de Zeca será cancelado: “Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena – como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo”.

Por fim, o informe assegurou: “Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows.”

Zeca já contraiu covid-19 outras vezes. Em agosto de 2021, o cantor precisou ser internado por alguns dias em um hospital no Rio de Janeiro para ser monitorado pelos médicos, mas o quadro permaneceu estável e ele se recuperou.

Leia mais:  Arthur Aguiar fala de indireta de Paulo André: 'Quem ganhou fui eu'




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Klara Castanho rompe silêncio e fala sobre papel polêmico na Netflix

Publicado

Klara Castanho interpreta jovem vítima de abuso sexual em série da Netflix
Reprodução/Instagram

Klara Castanho interpreta jovem vítima de abuso sexual em série da Netflix

Depois de relatar a violência sofrida em uma carta aberta nas redes sociais , Klara Castanho falou sobre Ângela, sua personagem na série Bom Dia, Verônica, da Netflix, que sofrerá abuso sexual de seu pai. Em um post feito pela produtora da trama, Zola Filmes, a atriz agradeceu o cuidado da produção com ela e revelou o que deseja no momento.

“Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, escreveu na publicação, que elogiava a atriz e desejava apoio. Esta será a segunda temporada da série original Netflix e, nela, Klara dará a vida a uma personagem que será vítima de violência sexual pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

Depois do relato feito pela atriz no último sábado (25), a produção decidiu editar algumas cenas do abuso. Segundo a equipe da série, ela não gravou nenhuma sequência explícita de estupro, apenas momentos que dão a entender o crime. Mas, mesmo assim, vão tomar cuidado para abordar o assunto. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana