conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Simaria tem atraso de 1h20 e impede Simone de encerrar show

Publicado

source
Simaria atrasa mais de uma hora para chegar em show
Reprodução/ YouTube

Simaria atrasa mais de uma hora para chegar em show

Na madrugada deste sábado (11), Simone começou o show, do São João de Caruaru, sozinha. Simaria atrasou 1h20 para chegar à apresentação pois passou mal. Mas quando chegou, a cantora chamou a atenção dos fãs por não deixar a parceira encerrar o show.

Simone explicou o que havia acontecido aos fãs:”Ela não conseguiu pegar o voo até aqui [pela manhã], deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês”. E, em seguida, pediu: “Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?”.

Então, 1h20 depois, Simaria chegou no show, que já estava acabando. “Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo”, brincou.

A cantora também explicou o motivo do atraso:”Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor”.

A dupla cantou mais três músicas e Simone tentou encerrar o show: “Coleguinhas, chegou a hora de ir embora”. Mas, Simaria ão deixou: “Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês”. 

Elas cantaram mais uma música e Simone tentou, de novo, se despedir, mas a irmã rebateu: “Mais uma Simone, ‘guenta aí!’ Pelo menos mais umas três”.

Leia mais:  Após críticas, Globo altera nome do programa de Ivete Sangalo

Depois delas cantarem outra música, Simone fez mais uma tentativa de encerrar a apresentação, que foi malsucedida já que Simaria a interrompeu: “Para terminar bonito, mais uma música!”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após a música, finalmente, Simaria deixou o show acabar: “Tchau coleguinhas”. A situação chamou atenção dos fãs nas redes sociais, que até compilaram as tentativas de Simone de encerrar o show: 




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontram em Festival de Parintins

Publicado

source
Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente
Reprodução/Instagram/Twitter

Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontraram em uma festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (24), e pararam para conversar, quando foram filmados por internautas e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Os dois são vistos bem próximos conversando e já bastou para reascender os boatos de teriam ficado em março, após a saída de Rodrigo do “BBB 22”.

No Instagram, Rodrigo comemorou o primeiro evento após recuperação de acidente que sofreu há três meses. “Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu o ex-BBB.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Coruja! Tadeu Schmidt recorda festa junina ao lado das filhas pequenas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Publicado

source
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução

Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada”, começou. “Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. “Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]”, disse. 

“A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (…) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

Leia mais:  Yasmin Brunet nega que esteja procurando um novo romance

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana