Segunda temporada de ‘Rio Shore’ estreia em 9 de junho
O universo dos realities está prestes a ganhar mais um programa que promete muita pegação e confusão. A segunda temporada de “Rio Shore” chega pela MTV e Paramount+ a partir de 9 de junho, com episódios todas as terças e quintas. Em coletiva de imprensa para divulgação da novidade, o elenco retomou tretas antigas e ainda comentou a participação de Rico Melquiades como o novo “boss” do programa.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Além dos veteranos da Família Shore, que são Jéssica Barros, Matheus Novinho, Nathalia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, também estiveram na conversa desta terça-feira (7) os quatro novos participantes: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes.
Jéssica, que retornou ao reality namorando, contou como lidou com a convivência com participantes que já tinha atritos anteriores: “Como na vida, a gente é obrigado a suportar pessoas que a gente não gosta, não tem contato ou não gostaria de estar por perto. Lá também a gente teve que suportar e aturar”.
“Na segunda temporada, algumas pessoas realmente vieram diferentes, então podem ter tido pessoas que melhoraram ou pioraram, pode ter de tudo. Acho que uma segunda chance sempre é válida para as pessoas”, completou.
Além do elenco principal, integrantes da primeira temporada também fizeram uma participação especial nos novos episódios, como Cristal Felix e Guilherme Evaristo. Conhecida por ter atritos com a dupla dentro e fora do reality, Nathalia Formaggeri também entregou como reagiu aos conflitos antigos na temporada inédita.
“Acho que só se resolve [as tretas] com quem quer ter contato de novo. Tem certas pessoas que a gente não quer, então não tem o que se resolver. A gente deixa fluindo”, comentou a participante conhecida como “Natralha”. Cristal ainda explicou que entrou “disposta a mudar” e a trazer uma versão “da nova Cristal”.
“Aprendi muito com meus erros, acho que tive vários erros na primeira temporada […] Eu até me surpreendi muito com as minhas atitudes […] Se eu estivesse no lugar delas [participantes com quem teve conflitos], eu gostaria que elas tivessem essa atitude comigo, que é meio de abraçar independente da nossa desavença ou não, do que aconteceu aqui fora ou não”, refletiu Cristal.
Além das tretas que o reality promete, a segunda temperada também chega com outra novidade: Rico Melquiades escalado como o “boss”. O participante de “De Férias com o Ex Celebs 2” e campeão de “A Fazenda 13” retorna à MTV com o objetivo de trazer ordens para a Família Shore, algo que o influenciador gostou muito.
“Eu cai no ‘Rio Shore’ de paraquedas. Foi bem desafiador, porque eu nunca participei de um reality mandando no pedaço, sempre fui o mandado, sempre teve aquela produção toda por trás, onde a gente vive sob regras. Lá no ‘Rio Shore’, eu que dava as regras, foi uma coisa bem hilária. E é muito bom você poder mandar nas pessoas”, compartilhou Melquiades.
Questionado se ele beijava as pessoas que cumpriam bem as ordens, Rico relatou: “Não precisava nem se dar bem no trabalho, tomava duas cachaças e já me dá vontade de beijar a pessoa”. “Só tinha homem bonito na edição, mulheres também, mas não gosto das mulheres para outra coisa […] Os homens eram muito gatos, queria ficar com todos, sendo que a maioria era hétero”, concluiu.
“Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”, desabafou Frias no Twitter.
Para quem não assistiu à atração, Bárbara ressaltou que, “acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.
Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela! pic.twitter.com/5CohNcsDya
Seguida por nomes como Karina Bacchi,Cida Marques,Deborah Albuquerque e Renata Banhara, Lívia Brasil, pioneira do segmento dos presets no Brasil e que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, topou conversar com o iG Gente para “tentar” desvendar o segredo de seu sucesso e o motivo de ter virado o nome da vez.
“Eu ensino o que ninguém fala por trás das redes sociais, desde as tendências do algoritmo, caminhos para viralizar vídeos, postagens e como crescer e ganhar dinheiro com a internet até os ‘aplicativos secretos’ que as blogueiras usam, mas não assumem”, começou dizendo, entre risos.
Em seguida, Lívia explicou que “saber se posicionar, pensar na paisagem e avaliar a iluminação” são itens essenciais para fazer um “barulhinho bom” nas páginas. Mais do que isso, elencou três truques infalíveis na hora de as pessoas ensaiarem um sorriso e ouvirem a frase: “Olha o passarinho!”. Confira os momentos mais marcantes do bate-papo!
Reprodução/Instagram
Lívia Brasil
Luz: “O tamanho da qualidade da foto é diretamente ligado a quanto houve de investimento, indiretamente, para ela. É claro que, seja de celular, seja de uma câmera profissional, dá para ter um resultado excelente em todas as possibilidades. A luz é um dos principais requisitos. Estar sem sol direto, sem foco e priorizar uma iluminação mista e indireta é uma das melhores instruções que posso dar”.
Posicionamento: “Às vezes, a posição em que a pessoa ficará é que vai definir a foto. Porque, se ela estiver em um cenário encantador, mas com o enquadramento errado, a imagem não vai refletir a beleza do local nem a dela. Se você não tem habilidade em pensar sozinha nisso, pegue boas referências e pesquise antes. Treine em casa, veja poses, e o melhor: coloque em prática!”.
Configuração: “Até no celular, esse aspecto da câmera pode ser regulado, e muita gente nem sabe que isso é possível. Hoje, os smartphones têm tanto configuração de sistema quanto de câmera, ou seja, você consegue estabelecer as ferramentas que usará na hora de tirar a foto e no instante de armazená-la, por exemplo, já que dá para fotometrar e escolher o tamanho do arquivo. Leia sobre o seu aparelho, explore essa possibilidade, e na edição também existem formas de otimizar ainda mais o clique”.