conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann relembra traição de Rodolffo: ‘Foi muito traumático’

Publicado

source
Rafa Kalimann
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann

Aos 29 anos, a influenciadora mineira e ex-BBB Rafa Kalimann já teve muitas relações em que os namorados a colocavam numa posição inferior. Ouviu de um rapaz certa vez que estava engordando e que ele não ficava com mulheres gordas. Também escutou de um homem qual era o problema de ele se envolver com outra mulher pois não estavam sempre juntos por causa do trabalho.

“Como se a traição fosse minha culpa! Já ouvi muita coisa que eu olho para trás e hoje eu falo onde estava com a cabeça? Eu sinto que evolui. Acho que os homens dessa nova geração já vêm num lugar diferente. Eles já entenderam que não cabe mais serem assim, sacaram que é muito mais atraente um homem que respeita a mulher e o seu espaço”, diz Rafa. “Já os mais velhos, sinto que estão se segurando mais. Pode não ser genuíno, mas também já sabem que não dá para ficar falando as besteiras que antes era permitido. Vejo isso dentro da minha família mesmo. Tios, primos que não falam mais certas coisas porque não podem.”

A ex-BBB também falou sobre machismo e os boatos de que seria amante de Boninho. “Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas. Então, prefiro ficar quieta, não dar Ibope, mas resolvi gravar uns stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo.”

Leia mais:  Mulher de Luciano Camargo causa polêmica ao citar batismo de Sorocaba

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela ainda relembrou a traição que sofreu do ex-marido, Rodolffo Matthaus, cantor sertanejo e ex-participante do BBB 2021. “Descobri uma das traições e terminei. Depois disso, todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele. Ele ficou com beltrana, ficou com fulana… a cidade toda sabia. Foi muito traumático. Fiquei seis meses muito mal. O nosso término teve um aviso prévio. Eu descobri a traição, ele assumiu a traição, falou que queria mudar, ficamos juntos, mas eu desencantei. Foi bom esse processo. Foi bom porque vivemos aquele luto juntos. Um ano depois, mandei mensagem para ele dizendo que estava tudo certo, que queria ser amiga dele.“

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Celebridades criticam o veto ao aborto nos Estados Unidos

Publicado

source
Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais

Após a Suprema Corte dos Estados Unidos, de supermaioria conservadora, derrubar o direito ao aborto no país, personalidades criticaram a decisão. As cantoras Selena Gomez e Mariah Carey postaram no Twitter os seus posicionamentos.

Selena escreveu: “Ver um direito constitucional ser retirado é horrível. Uma mulher deve ter o direito de ESCOLHER o que quer fazer com seu próprio corpo. Fim da história.”

Já Mariah tuitou: “É realmente desanimador ter que tentar explicar à minha filha de 11 anos por que vivemos em um mundo onde os direitos das mulheres estão se desintegrando diante de nossos olhos”.

Por seis votos a três o direito ao aborto legal no país foi derrubado, revertendo a histórica decisão Roe contra Wade, de 1973. O veredicto, cujo esboço havia vazado em maio, significa que o aborto será banido ou significativamente limitado em ao menos 21 dos 50 estados americanos, com impactos que serão piores para as mulheres pobres e pertencentes a minorias.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia mais:  Gorillaz lança "Cracker Island" com Thundercat
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontram em Festival de Parintins

Publicado

source
Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente
Reprodução/Instagram/Twitter

Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontraram em uma festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (24), e pararam para conversar, quando foram filmados por internautas e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Os dois são vistos bem próximos conversando e já bastou para reascender os boatos de teriam ficado em março, após a saída de Rodrigo do “BBB 22”.

No Instagram, Rodrigo comemorou o primeiro evento após recuperação de acidente que sofreu há três meses. “Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu o ex-BBB.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Celebridades criticam o veto ao aborto nos Estados Unidos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana