conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Protagonista de ‘Inventando Anna’ pode interpretar Madonna no cinema

Publicado

source
Julia Garner interpretou golpista Anna Delvey
Divulgação/Netflix – 14.03.2022

Julia Garner interpretou golpista Anna Delvey

Protagonista “Inventando Anna”, sucesso recente da Netflix, Julia Garner recebeu uma oferta para interpretar Madonna em uma cinebiografia que está em pré-produção, segundo informações da Variety.

A atriz, que ficou conhecida do grande público ao interpretar na série Anna Delvey, uma falsa herdeira que enganou a nata de Nova York, tem seu nome especulado como a atriz favorita para o projeto entre várias outras atrizes.

A direção vai ficar a cargo da própria cantora, que também colaborou no roteiro. O longa, que vai narrar os primeiros passos da carreira da diva pop, será produzido pela Universal Pictures.

Segundo informações da Variety, o papel estaria sendo disputado ainda pelas atrizes Florence Pugh, a estrela da série “Euphoria”, Alexa Demie e Odessa Young, além das cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira. Vencedora de três Oscar, por “Adoráveis mulheres”, “The Post – A guerra secreta” e “Homem-Aranha: De volta ao lar”, Amy Pascal vai assinar a produção.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mônica Martelli fala sobre trabalho e pausa na rotina para descansar
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gil do Vigor improvisa 'quadradinho' com Juliette em show da cantora
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sam Asghari fala de casamento com Britney Spears: 'Incrível'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana