conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Projeto PittyNando faz sua pré-estreia no João Rock

Publicado

source
Projeto PittyNando faz sua pré-estreia no João Rock
The Music Journal Brazil

Projeto PittyNando faz sua pré-estreia no João Rock

Os artistas Pitty e Nando Reis sobem ao palco do Festival João Rock , que acontecerá neste sábado (11) após o recente processo criativo de ambos e nos ensaios para turnê As Suas, As Minhas e As Nossas.

A banda que acompanhará Pitty e Nando Reis para o projeto PittyNando é composta por músicos que já tocam com um ou com outro: Martin Mendonça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Daniel Weksler (bateria), Alex Valey (teclados) e Paulo Kishimoto ( lap steel e percussão), que também assina a direção musical ao lado de Pitty.

No repertórios, os artistas terão uma mescla de músicas de cada um, com novos arranjos desenvolvidos.

“Para o João Rock privilegiamos os hits, que felizmente são muitos. Queremos fazer um show vigoroso para todo mundo curtir”, conta Nando . “O repertório da turnê mesmo ainda não fechamos e, mesmo assim, ele sempre poderá ser alterado”.

Sucessos como All Star, Máscara, Do Seu Lado, Me Adora e várias outras surpresas.

“A gente foi tentando entender quais músicas mais combinavam e percebemos que nossa obra dialoga muito, mais até do que imaginávamos. Primeiro fizemos um setlist gigantesco, com todas as músicas e então fomos peneirando. Queremos levar pro palco músicas que as pessoas gostariam de ver a gente cantando juntos e, principalmente, músicas que se mesclam umas às outras de forma orgânica” , conclui Pitty.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Joelma lança clipe "Amor No Silêncio" gravado na Amazônia
publicidade

ENTRETENIMENTO

Participante de No Limite já trabalhou como drag queen de bigode

Publicado

Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality
Reprodução/GShow

Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality

Victor Hugo já foi Colírio da Capricho, artista circense, DJ e drag queen antes de entrar em No Limite 6.  O participante é fã do programa RuPaul’s Drag Race e, desde 2011, tinha muita vontade de se montar.

Inspirado na cantora Dolly Parton, Victor compôs o alterego artístico Joline Parton, e conheceu a artista Kika Boom, famosa drag que está conquistando o Brasil cada vez mais com sucessos Tá Quente e Som Legal. 

“Tudo começou em uma viagem com os amigos de Goiânia para o Rio de Janeiro, em 2013. Não éramos tão próximos, mas foram tantos perrengues e situações engraçadas que a amizade foi selada ali”, disse ele sobre como conheceu Kika. Os dois são amigos até hoje e, inclusive, Victor já foi DJ da drag queen. 

Por mais que Victor não atue mais como Joline Parton, ele continua acompanhando fielmente artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove e, claro, a própria Kika.

“Ele se inspirou pelas drags mais alternativas da cena Club Kid. A desconstrução de gênero e o excesso sempre fizeram parte do que ele ama, por isso o bigode sempre foi a sua marca, mesmo quando montado. O circo também sempre fez parte de suas inspirações, como o Freak Show e Clown”, disse o marido de Victor Hugo. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Participante de No Limite já trabalhou como drag queen de bigode
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão

Publicado

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão
The Music Journal Brazil

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão

Após o escândalo de Jason Allen Alexander invadindo o casamento de Britney Spears, o ex-marido da cantora continuará na prisão por tento indeterminado. O juiz que conduzia a audiência, que ocorreu nesta segunda-feira (27), seguiu com a detenção e foi a favor das acusações contra ele, que incluem invasão de propriedade e vandalismo.

O defensor público de Jason Alexander argumentou que as acusações de perseguição contra o seu cliente eram infundadas, não havendo provas o suficiente de que ele estivesse invadido o casamento para prejudicar Britney. O juiz não foi a favor da defesa e deu a voz de prisão.

Alexander acabou por chegar atrasado na audiência devido a complicações com o novo coronavírus. Ele acabou tendo que ser transportado para o Tribunal Superior do Condado de Ventura usando uma máscara, pois acabou sendo exposto ao vírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo André canta com Neymar em festa junina do jogador
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana