conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Priscilla Alcântara rebate fala homofóbica de Bruna Karla: ‘Podre’

Publicado

source
Cantora Priscilla Alcântara
Reprodução/Instagram

Cantora Priscilla Alcântara


Priscilla Alcântara rebateu as declarações homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla, que disse ter se recusado a cantar no casamento de um amigo gay. Em conversa com Rafa Uccman e Lucas Guedez no “PocCast”, a cantora descreveu a fala como “podre” e trouxe a própria visão sobre como enxerga a fé. 


“É muito triste, é podre, é errado em muitos níveis. É um exercício básico que eu faço, quando eu vou abrir a boca, a minha preocupação não tem que ser emitir a minha opinião. Primeiro que a opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para você ter. Você só dá a sua quando te pedem”, iniciou. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo […] O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir sobre a sua vida. Esse é o cerne da minha fé. Acho que é sobre isso quando Deus fala para amar o próximo como a ti mesmo”, seguiu. 

Priscilla continuou descrevendo a declaração como “completamente infeliz” e algo “inadmissível”: “Na sociedade que a gente vive, pessoas da comunidade morrem por ser quem são. Vou falar de uma forma metafórica, mas eu não vivo a minha fé dessa forma, enquanto eu adoro a Deus eu mato alguém, seja com a minha palavra ou até de um jeito literal. Não existe, isso não reflete o Deus que eu acredito”.

Leia mais:  Thiago Silva curte apresentação de grupo de pagode em bar de Mumuzinho

“Em tudo o que você faz e fala, você tem que pensar em como isso vai atingir o seu próximo, esse tem que ser o cerne da sua fé e do amor. Opinião, guarda. E, se for dar, o ponto não é dar a sua opinião, o ponto é em que isso impacta a vida do próximo. Eu vou dar vida para ele com aquilo que estou falando ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou vão te trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vão te desumanizar?”, complementou.

Veja um trecho da entrevista abaixo: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontram em Festival de Parintins

Publicado

source
Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente
Reprodução/Instagram/Twitter

Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontraram em uma festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (24), e pararam para conversar, quando foram filmados por internautas e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Os dois são vistos bem próximos conversando e já bastou para reascender os boatos de teriam ficado em março, após a saída de Rodrigo do “BBB 22”.

No Instagram, Rodrigo comemorou o primeiro evento após recuperação de acidente que sofreu há três meses. “Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu o ex-BBB.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Coruja! Tadeu Schmidt recorda festa junina ao lado das filhas pequenas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Publicado

source
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução

Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada”, começou. “Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. “Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]”, disse. 

“A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (…) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

Leia mais:  Coruja! Tadeu Schmidt recorda festa junina ao lado das filhas pequenas

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana