conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Power Couple: Record suspende DR e avalia expulsão de Karol e Mussum

Publicado

source
Karol e Mussunzinho podem ser expulsos do Power Couple Brasil
Reprodução/Record

Karol e Mussunzinho podem ser expulsos do Power Couple Brasil


Karoline Menezes e Mussunzinho correm o risco de serem expulsos do Power Couple Brasil 6 após a confusão que rolou na madrugada desta quinta-feira (9) com Brenda Paixão e Matheus Sampaio.  A mulher do ator violou uma das regras do contrato e agora a direção da emissora avalia se eles seguirão no confinamento. A votação da DR foi suspensa no site oficial.


Existe uma cláusula específica no contrato que prevê a expulsão caso o participante ameace a integridade física de algum adversário no jogo. Ameaças verbais não são consideradas. Mas todo e qualquer ato violento que possa colocar em risco outros jogadores é passível de expulsão, com a perda de todo o cachê acumulado até o momento.

O contrato ainda diz que a regra se aplica mesmo que o participante não chegue de fato a machucar o adversário, mas se seu ato e sua intenção forem interpretados como violento e que de fato trouxe risco à integridade física do outro, a expulsão será imediata.

O descontrole de Karol com Brenda durante a madrugada agora é tema de análise pela cúpula de Rodrigo Carelli. Durante uma briga após a formação da DR, a empresária partiu para cima da influenciadora digital e atirou um prato em direção à inimiga. A cena foi rapidamente cortada pelo Playplus, que passou a exibir imagens da área externa. A produção acionou os dois casais no particular para acalmar os ânimos.

Karol teve essa atitude após Brenda jogar água na mulher de Mussunzinho enquanto eles preparavam o jantar. A loira ficou revoltada e partiu para cima da ruiva, mas acabou contida pelos aliados. Na tentativa de escapar da barreira humana, ela pegou um dos pratos que estavam sobre a mesa da sala de jantar e atirou na mulher de Matheus.

Leia mais:  Ana Furtado se declara para Fátima Bernardes: 'Grande inspiração'

A coluna procurou a Record para saber se a emissora irá expulsar Karol e Mussunzinho do programa, tendo em vista que a empresária violou uma das principais regras do contrato do reality show. Mas até o momento não há um posicionamento sobre o caso.

Assista ao momento da confusão:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ana Furtado se declara para Fátima Bernardes: 'Grande inspiração'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Orochi procurou Cauã Reymond após ataque de pitbulls: 'Foi resolvido'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana