conecte-se conosco


POLICIAL

Polícias Civil e Militar apreendem mais de 47 quilos de entorpecentes em Paranatinga

Publicado

Cerca de 47 quilos de entorpecentes pertencentes a uma facção criminosa foram apreendidos pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, no final da tarde de terça-feira (14.06), em uma propriedade rural em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá).

A ação foi deflagrada para cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar e resultou na prisão de três pessoas. O pai de 67 anos, o filho de 31, e o terceiro comparsa de 33 anos, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ordem foi expedida pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Paranatinga, após investigação da Delegacia de Polícia visando localizar possíveis armas de fogo utilizadas em homicídios praticados na região por uma facção criminosa.

Durante diligências apurou-se um local chamado de “guarda-roupa”, usado para o depósito de drogas e armas, tendo como proprietário do imóvel um idoso, e o seu filho era a pessoa responsável por receber a droga que chegava na cidade, enterrar nas mediações da chácara e entregar aos poucos para os lideres da facção.

Conforme apurado no endereço também haveriam ocultadas as armas de fogo, utilizadas nas ações criminosas, razão pela qual a Justiça expediu o mandado de busca e apreensão domiciliar.

Diante da autorização judicial os policiais civis com apoio dos militares, foram até o local e localizaram o carregamento de droga, entre maconha, pasta base e cocaína, que estava enterrado no fundo da chácara em meio a um bananal.

No momento das buscas estavam na casa o idoso, o seu filho e um homem, os quais foram encaminhados para delegacia junto com todo material apreendido, totalizando mais de 46 quilos de maconha e mais de 1 quilo de cocaína e pasta base.

Leia mais:  Polícia Civil prende traficante envolvido em furto a residência em Tapurah

Depois de serem interrogados os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLICIAL

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicado

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir filha em Várzea Grande
Continue lendo

POLICIAL

Traficante é flagrado com drogas e armas em Tangará da Serra

Publicado

Na tarde de sexta feira (24.06), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Tangará da Serra, um rapaz de 21 anos que comercializava entorpecentes em sua residência, uma quitinete localizada no bairro Vila Horizonte.

Os investigadores flagraram o momento em que um usuário de entorpecentes se encaminhou até residência do suspeito. Ao ver a situação, os policiais o usuário e o suspeito de tráfico.

Da porta da quitinete, os policiais avistaram porções de maconha e pasta base de cocaína sobre a pia da casa. Ao entrar no loca, a equipe encontrou dinheiro, mais drogas e um revolver calibre 38 carregado.

O suspeito de tráfico já possui passagem criminal anterior pelo mesmo crime.  

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem condenado por tráfico de drogas e associação tem prisão cumprida em Nova Mutum
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana