conecte-se conosco


POLICIAL

Policiais civis prendem cinco pessoas traficando drogas na região central de Rondonópolis

Publicado

Cinco pessoas que atuavam na venda de entorpecentes em Rondonópolis (212 km a sul de Cuiabá) foram presas pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (06.06), após ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Três homens de 29, 24 e 23 anos e duas mulheres de 28 e 22 anos, foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Com os suspeitos foram apreendidas porções de entorpecentes, dinheiro, celulares, entre outros objetos.

Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram um grupo de pessoas que vinha atuando no comércio de drogas na região central de Rondonópolis, conhecida como “faixa de gaza” ou “cracolândia”.

No decorrer das investigações, a equipe constatou o aumento do número de usuários no local, incidindo em um aumento considerável de crimes patrimoniais no centro da cidade, onde os usuários praticam delitos para vender ou trocar por entorpecentes.

No final da tarde de segunda-feira (06), os investigadores faziam monitoramento quando visualizaram a comercialização intensa de substâncias ilícitas no local. Na sequência foi realizada a abordagem dos cinco envolvidos na posse de dez porções de pasta base, uma porção de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Conforme apurado o grupo também é apontado por recrutar usuários para vender drogas, em troca de porções de pasta base de cocaína. Diante do flagrante, os três homens e as duas mulheres foram levados até a Derf de Rondonópolis.

Os conduzidos foram interrogados e autuados plos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policial Civil ministra instrução em curso de Estágio de Caçador do Exército Brasileiro em Aragarças
publicidade

POLICIAL

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicado

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende em Porto Alegre do Norte traficantes que atuavam na região
Continue lendo

POLICIAL

Traficante é flagrado com drogas e armas em Tangará da Serra

Publicado

Na tarde de sexta feira (24.06), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Tangará da Serra, um rapaz de 21 anos que comercializava entorpecentes em sua residência, uma quitinete localizada no bairro Vila Horizonte.

Os investigadores flagraram o momento em que um usuário de entorpecentes se encaminhou até residência do suspeito. Ao ver a situação, os policiais o usuário e o suspeito de tráfico.

Da porta da quitinete, os policiais avistaram porções de maconha e pasta base de cocaína sobre a pia da casa. Ao entrar no loca, a equipe encontrou dinheiro, mais drogas e um revolver calibre 38 carregado.

O suspeito de tráfico já possui passagem criminal anterior pelo mesmo crime.  

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Autor de mulher morta a marteladas em assentamento confessa crime em interrogatório à Polícia Civil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana