conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil e Sema identificam lotes demarcados em área fiscalizada e apreendem armas e motosserras

Publicado

Durante ação da Operação Amazônia 2022, equipes da Polícia Civil e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente flagraram nesta semana, na egião norte de Mato Grosso, um acampamento no meio de uma área fiscalizada, no município de Feliz Natal, onde seis pessoas estavam em posse de armamentos, munições de vários calibres e motosserras.

As equipes da Delegacia Especializada de Meio Ambiente e da Sema, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, estão na região norte do estado realizando fiscalização de combate ao desmatamento ilegal.

O monitoramento de imagens de satélite da plataforma Planet emitiu um alerta de possível crime ambiental no município e os policiais civis e fiscais decidiram percorrer uma estrada vicinal para obter informações sobre a área.

Durante as diligências, as equipes apuraram que um grupo estaria transitando armado na área fiscalizada com a intenção de intimidar moradores da região. O grupo também também estava trabalhando na formação de lotes denominados ‘Sítio Gabriel’.

Foi localizado um acampamento, funcionando como um alojamento, e seis pessoas no local que portavam quatro armas longas, além de quatro motosserras, apreendidas pela equipe da Sema.

Foram identificados também os lotes já demarcados e o grupo informou aos policiais que estava no local para adquirir um pedaço de terra e fazer a ocupação da área.

As seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Feliz Natal para esclarecimentos e as armas e munições apreendidas pela Polícia Civil.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre 10 mandados em operação para apurar roubo de defensivos em Campo Verde
publicidade

POLICIAL

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicado

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido por estupro de vulnerável no Acre é localizado e preso em Cuiabá
Continue lendo

POLICIAL

Traficante é flagrado com drogas e armas em Tangará da Serra

Publicado

Na tarde de sexta feira (24.06), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Tangará da Serra, um rapaz de 21 anos que comercializava entorpecentes em sua residência, uma quitinete localizada no bairro Vila Horizonte.

Os investigadores flagraram o momento em que um usuário de entorpecentes se encaminhou até residência do suspeito. Ao ver a situação, os policiais o usuário e o suspeito de tráfico.

Da porta da quitinete, os policiais avistaram porções de maconha e pasta base de cocaína sobre a pia da casa. Ao entrar no loca, a equipe encontrou dinheiro, mais drogas e um revolver calibre 38 carregado.

O suspeito de tráfico já possui passagem criminal anterior pelo mesmo crime.  

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil de MT recupera valores subtraídos de três vítimas de golpe pela internet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana