conecte-se conosco


POLICIAL

Polícia Civil conclui inquérito do homicídio de pai e filha em Rondonópolis e busca pelos autores do crime

Publicado

A Polícia Civil concluiu nesta semana o inquérito de um duplo homicídio ocorrido em Rondonópolis, em fevereiro deste ano, e indiciou os dois autores por homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Conforme a investigação da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, as vitimas Genival Ferreira de Souza, 40 anos, e Giovanna Martins de Souza, 16 anos, pai e filha, foram surpreendidas no interior do estabelecimento comercial, denominado “LM”, no bairro Conjunto São José 1. Dois homens armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Edresson Fábio Vieira, um dos autores do duplo homicídio 

Conforme a investigação conduzida pela DHPP, dias antes de sua morte, Genival foi ameaçado por criminosos para que encerrasse as atividades de jogo do bicho na região, uma vez, que uma facção criminosa passaria a comandar todos os jogos de apostas no município.

Os autores foram identificados como Lucas Soares Dias e Edresson Fabio Veira. Lucas também tem um mandado de prisão em aberto pelo envolvimento no homicídio de Marco Aurélio da Silva, ocorrido em outubro do ano passado.

A Polícia Civil pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos foragidos.

Lucas Soares Dias

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo disque denúncia 197 da Polícia Civil ou diretamente à equipe de investigação DHPP de Rondonópolis pelo Whatsapp: (66) 99911-3598.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Três pessoas articuladas para o tráfico de drogas em Confresa são presas pela Polícia Civil
publicidade

POLICIAL

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

Publicado

Mais um foragido da Justiça pelo crime de estupro, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28.06), em Nova Mutum, região norte do Estado, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O foragido, de 60 anos, teve o mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário, após ser condenado a 14 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro.

Diante da ordem judicial, os policiais civis da Derf realizaram diligências e localizaram o condenado nas proximidades de um frigorífico em Nova Mutum.

Após cumprimento do mandado, o idoso foi conduzido para as providências cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Três veículos produto de roubo/furto em diferentes estados são recuperados na região de fronteira
Continue lendo

POLICIAL

Suspeito que agrediu e roubou idoso em Santa Terezinha é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

Um idoso de 67 anos, trabalhador de uma fazenda no município de Santa Terezinha, foi brutalmente agredido durante um roubo ocorrido na noite do último domingo. Um suspeito do crime, de 37 anos, foi preso em flagrante e outro é procurado pela Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Santa Terezinha na madrugada de segunda-feira, após ser encontrado, desacordado, em uma estrada do município.

O idoso apresentava diversas lesões na cabeça, rosto e pelo restante do corpo. Ele declarou aos policiais que estava na beira do rio bebendo com um colega de trabalho e depois ficou sozinho no local. Por volta das 22h, pegou uma carona para ir embora e na estrada, o condutor parou a motocicleta e perguntou à vítima pelo dinheiro. O idoso respondeu que não tinha e o suspeito começou a bater na vítima até que ela desmaiasse. A vítima desclarou que não conhece o suspeito e que foi levado dele um valor em dinheiro.

Após diligências, a equipe da Delegacia de Santa Terezinha identificiou dois envolvidos no roubo ao idoso. Um deles, de 37 anos, foi preso em flagrante.

O delegado Diogo Jobane representou pela prisão preventiva do outro suspeito. A equipe policial está em buscas pelo paradeiro do segundo suspeito do roubo.

O outro suspeito, de 44 anos, tem registros criminais em três estados. No Pará ele responde por um homicídio ocorrido em 2001 e a quatro inquéritos por furtos ocorridos no Tocantins.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Três veículos produto de roubo/furto em diferentes estados são recuperados na região de fronteira
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana