conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Pai questiona acusações de Britney Spears e quer obrigá-la a depor

Publicado

source
Jamie Spears é o tutor legal da cantora de 39 anos desde 2008
Getty Images

Jamie Spears é o tutor legal da cantora de 39 anos desde 2008

Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, entrou com uma petição exigindo que a filha retorne ao tribunal para depor acerca das acusações que fez contra ele durante o processo de tutela e nas redes sociais. 

O pai da cantora questiona as alegações de que ela foi forçada a doar oito tubos de sangue para um tratamento médico, foi forçada a participar de terapia e não foi autorizada a tomar medicamentos analgésicos. Ele quer que a cantora reafirme isso sob juramento.

De acordo com novos documentos do tribunal obtidos pelo Entertainment Tonight, os advogados de Jamie questionam o fato de Britney se recusar a depor uma vez que está disposta a contar sua história em um livro de memórias. Segundo os documentos, a cantora irá receber US$ 15 milhões para escrever a publicação.

“As postagens públicas de Britney no Instagram voltadas contra Jamie e o livro que em breve será publicado contradizem diretamente a alegação do advogado de Britney de que Britney não possui evidências admissíveis e que seu testemunho não é razoavelmente relevante para levar à descoberta de novas provas”, contesta o time jurídico de Jamie.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em setembro do ano passado, um tribunal de Los Angeles pôs fim à tutela de 13 anos de Jamie Spears sobre a vida pessoal e financeira da filha. O caso chamou a atenção do público, foi tema de documentários e desencadeou na campanha #FreeBritney.

Leia mais:  ‘Viveria tudo de novo’, diz Evandro Santo após um ano longe das drogas

Apesar da suspensão da tutela de Jamie, o processo ainda não chegou ao fim. Antes dos advogados de Jamie exigirem o depoimento da filha, o próprio time legal da cantora questionou o fato do pai não se colocar à disposição para depor. Mathew Rosengart, advogado de Britney, disse recentemente que Jamie tem evitado os pedidos para depor há mais de cinco meses. Uma nova audiência está marcada para o dia 13 de julho, em Los Angeles.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  ‘Viveria tudo de novo’, diz Evandro Santo após um ano longe das drogas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana