conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ozzy Osbourne é submetido à cirurgia delicada

Publicado

source
Ozzy Osbourne é submetido à cirurgia delicada
Marcelo de Assis

Ozzy Osbourne é submetido à cirurgia delicada

O lendário roqueiro Ozzy Osbourne foi submetido à uma cirurgia crítica nesta semana e sua esposa, Sharon , informou aos fãs que ele “passa bem e está no caminho da recuperação”.

O vocalista do Black Sabbath , de 73 anos , foi internado nesta segunda-feira (13).

“Nossa família gostaria de expressar muita gratidão pela grande quantidade de amor e apoio que recebemos para a cirurgia do Ozzy” , escreveu Sharon Osbourne em sua conta oficial no Twitter . “Ozzy está passando bem e no caminho da recuperação! O amor de vocês significa o mundo para ele”, concluiu.

Não foi revelado o tipo de cirurgia que Ozzy Osbourne foi submetido e tampouco o problema de saúde que ele está enfrentando. O que se sabe é que o roqueiro reclamava que não conseguia andar direito.

“Eu faço fisioterapia toda manhã. Estou um pouco melhor,mas nem de longe tanto quanto gostaria de estar para voltar à estrada” , disse Ozzy no mês de maio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Aerosmith: guitarrista afirma que banda tem "bastante" material para lançar
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Aerosmith: guitarrista afirma que banda tem "bastante" material para lançar
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Davi Lucas fala com o iG e manda recado para os pais dos astros mirins
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana