conecte-se conosco


POLICIAL

Operação integrada fiscaliza denúncia de venda de bebidas a menores de idade

Publicado

Foi deflagrada na noite de sexta-feira (10.06), nos municípios de Arenápolis e Nortelândia, a operação integrada “Bar Seguro”, visando prevenir e reprimir crimes praticados contra a infância e juventude. Participaram do trabalho equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Ministério Público.

A ação de fiscalização, abordagens de veículos e pessoas com as devidas checagens, foi realizada após diversas denúncias de bares e estabelecimentos nas cidades de Arenápolis e Nortelândia que estariam vendendo bebidas alcoólicas e narguilé para menores de idade. 

Ao todo foram fiscalizadas seis casas comerciais dos dois municípios, além de cerca de 70 pessoas abordadas, resultando na identificação de nove adolescentes que foram encontrados nos locais consumindo bebidas alcoólicas nos bares visitados.

Três pessoas foram presas em flagrante pelo crime do artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica).

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil de MT recupera valores subtraídos de três vítimas de golpe pela internet
publicidade

POLICIAL

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicado

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Procurado por tráfico de drogas em Rondonópolis tem prisão cumprida por policiais civis
Continue lendo

POLICIAL

Traficante é flagrado com drogas e armas em Tangará da Serra

Publicado

Na tarde de sexta feira (24.06), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Tangará da Serra, um rapaz de 21 anos que comercializava entorpecentes em sua residência, uma quitinete localizada no bairro Vila Horizonte.

Os investigadores flagraram o momento em que um usuário de entorpecentes se encaminhou até residência do suspeito. Ao ver a situação, os policiais o usuário e o suspeito de tráfico.

Da porta da quitinete, os policiais avistaram porções de maconha e pasta base de cocaína sobre a pia da casa. Ao entrar no loca, a equipe encontrou dinheiro, mais drogas e um revolver calibre 38 carregado.

O suspeito de tráfico já possui passagem criminal anterior pelo mesmo crime.  

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende servidor que utilizava do cargo para abusar sexualmente de menores carentes
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana