conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

O que esperar do novo álbum de Beyoncé?

Publicado

source
O que esperar do novo álbum de Beyoncé?
Marcelo de Assis

O que esperar do novo álbum de Beyoncé?

A cantora Beyoncé está próxima de lançar seu sétimo álbum de estúdio Renaissance e o primeiro em seis anos desde Lemonade . O disco estará em todas as plataformas digitais pela Sony Music , via Columbia e Parkwood Entertainment em 29 de julho.

Este novo trabalhos solo de Beyoncé deve apresentar novos caminhos musicais para a popstar , que sempre transitou entre o R&B e o hip-hop em suas músicas.

Esses caminhos apontam para singles voltados à dance music e até mesmo o country.

Pelo menos é o que diz uma fonte ligada ao Variety que aponta Ryan Tedder como colaborador de Beyoncé neste trabalho. Ele é vocalista do OneRepublic e já trabalhou com outros grandes nomes como Taylor Swift e Adele , além de Anitta no primeiro trabalho internacional da popstar brasileira em Versions Of Me.

Halo, um dos grandes clássicos de Beyoncé , foi escrito por Tedder.

A expectativa por Renaissance é tão grande, que o Google observou um aumento de 50% das buscas pela palavra renaissance após o anúncio do álbum realizado por Beyoncé.

O último trabalho da cantora foi Lemonade , lançado em 23 de abril de 2016 e seu sucesso foi impulsionado pelos singles Formation, Sorry, Hold Up, Freedom e All Night.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Thiago Martins e Talita Nogueira terminam relacionamento
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontram em Festival de Parintins

Publicado

source
Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente
Reprodução/Instagram/Twitter

Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontraram em uma festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (24), e pararam para conversar, quando foram filmados por internautas e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Os dois são vistos bem próximos conversando e já bastou para reascender os boatos de teriam ficado em março, após a saída de Rodrigo do “BBB 22”.

No Instagram, Rodrigo comemorou o primeiro evento após recuperação de acidente que sofreu há três meses. “Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu o ex-BBB.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Music Friday: confira os lançamentos internacionais da semana
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Publicado

source
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução

Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada”, começou. “Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. “Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]”, disse. 

“A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (…) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

Leia mais:  Cervejaria rompe com Alok e justiça não concede liminar, diz colunista

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana