conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Nova namorada de pai de Anitta é empresária e arrasa no poledance

Publicado

source
Georgia Ayres é a namorada de Painitto
Reprodução/Instagram 14.06.2022

Georgia Ayres é a namorada de Painitto

Painitto está ba-ban-do! Ainda se recuperando de uma cirurgia de retirada de câncer no pulmão, a que se submeteu na semana passada, Mauro Machado, de 58 anos, em breve voltará para casa e para os braços da nova namorada, Georgia Ayres.

O pai de Anitta e a empresária se conhecem há dez anos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, onde Painitto mora, e começaram um romance no ano passado, mas vinham mantendo um relacionamento discreto.

Georgia tem 47 anos, duas filhas e é dona de um pet shop , cuja especialidade é estética canina. Outro atributo da bela que encantou Painitto é que ela arrasa no pole dance.

O curioso é que a a atual madrasta de Anitta pratica a dança no mesmo estúdio da ex-namorada de Painito, Jéssica Alves, com quem ele se relacionou até meados do ano passado.

Há duas semanas, Mauro foi submetido a uma cirurgia após sofrer um AVC no meio da noite e foi levado para o hospital. “A médica começou a examinar e, durante esses exames, descobriram um câncer no pulmão.

Ela resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente e tinham algumas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era”, contou Anitta, revelando que o pai está 100% curado, já que a biópsia deu negativo para metástase. Agora, Painitto vai poder comemorar atrasado o primeiro Dia dos Namorados com sua bela musa.

Leia mais:  Jão revela perrengue ao seu mudar para São Paulo: "Tive medo"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontram em Festival de Parintins

Publicado

source
Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente
Reprodução/Instagram/Twitter

Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontraram em uma festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (24), e pararam para conversar, quando foram filmados por internautas e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Os dois são vistos bem próximos conversando e já bastou para reascender os boatos de teriam ficado em março, após a saída de Rodrigo do “BBB 22”.

No Instagram, Rodrigo comemorou o primeiro evento após recuperação de acidente que sofreu há três meses. “Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu o ex-BBB.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Roberto Carlos é diagnosticado com covid-19
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Publicado

source
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução

Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada”, começou. “Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. “Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]”, disse. 

“A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (…) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

Leia mais:  Viúva de Gugu posa de maiô e curte dias com amigos na Bahia

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana