conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Mc Loma não mostrará filha nas redes: ‘Recebeu ameaça de morte’

Publicado

source
MC Loma está grávida
Reprodução/ Instagram

MC Loma está grávida

Nesta quinta-feira (23), MC Loma, que está grávida de 7 meses, usou o Instagram para fazer um aviso, acompanhado de um desabafo. Ela afirmou que não irá mostrar a filha, que chamará Melanie, nas redes sociais, durante, pelo menos, os primeiros anos de vida da menina. 

“Tenho certeza que não vou mostra ela, quando ela nascer. Talvez quando ela tiver alguns anos…”, disse a artista.

Em seguida, Loma explica o motivo da decisão: “Eu sou muito humilhada aqui no meu Instagram. Eu recebo umas 50 mensagens, por dia, de pessoas desejando minha morte, me chamando de feia, de tudo”. 

A cantora ainda fala que não sabe o que fez para receber tanto hate, mas que sofre de ameaças e é xingada desde 2019. Ela, então, completa: “Não quero que minha filha passe por isso. Não quero expor um bebê, uma coisa tão pura e inocente.”

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

MC Loma também diz que não quer falhar como mãe e fazer com que a filha tenha o mesmo trauma que ela. Além disso, a cantora diz que teme pela vida da menina: “Eu tenho muito medo. Assim que eu descobri que estava grávida, recebei umas mesangens de pessoas desejando a morte de Melanie”.

“Essa é minha opinião. Não quero que a minha filha sofra e tenha os problemas que eu tenho. Tenha medo de ser quem é. Quero preservar minha filha. Espero que vocês repeitem”, concluiu a artista.

Leia mais:  Edson Celulari celebra 4 meses da filha com festa junina; veja
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Murilo Huff perde a paciência após ser acusado de não cuidar do filho
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Bob Estrela diz ter sido maltratado por equipe de Luan Santana
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana