conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

MC Kátia comenta as declarações de Bruna Karla: “Deveria cantar, sim”

Publicado

source
MC Kátia e Bruna Karla
Reprodução/Instagram

MC Kátia e Bruna Karla


Uma das pioneiras do funk e uma das artistas reverenciadas por Ludmilla no videoclipe do single “Rainha da Favela”, lançado em novembro de 2020,  MC Kátia também utilizou as redes sociais para repercutir as afirmações polêmicas feitas por  Bruna Karla em sua participação no podcast comandado por  Karina Bacchi. Em uma delas, disse que não cantaria no casamento de um amigo gay e, em outra, frisou que relacionamento homoafetivo seria o “caminho de morte eterna”.


Contudo,  a dona do hit “Ah, Tá Vai me Pegar”, redescoberto agora, durante a pandemia, por famosos como Kelly Key, Pabllo Vittar e Luísa Sonza, escolheu um percurso diferente: valorizar o diálogo a fim de minimizar diferenças ou conflitos. “Assisti agora ao vídeo da  Bruna Karla. Eu acho que ela deveria cantar, sim, e, se acha que é falta de Deus, ir lá levar a palavra e tentar salvar as vidas que considera perdidas. A Bíblia prega a salvação, já que segue à risca”, escreveu via Twitter. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Patrícia Abravanel afirma não gostar de se ver na TV: 'Um massacre'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ludmila escreve 'eu te amo' para mãe com notas de R$ 100
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lula manda abraço a jovem que trollou deputado de Bolsonaro no SBT
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana