conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Marido de Ana Hickmann promete ‘Dia dos Namorados frenético’

Publicado

source
Ana Hickmann e marido
Reprodução/Instagram – 12/06/2022

Ana Hickmann e marido


O clima quente de romance está no ar neste domingo (12). Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, fez uma declaração de amor para a esposa no “Dia dos Namorados” e avisou que o dia na mansão será de comemoração “frenética”.

Em vídeo publicado de surpresa no perfil de Hickmann no Instagram, Ale Correa surpreendeu os fãs ao mandar o recado. “Vamos lá Aninha, chegamos juntos. Dia dos namorados, frenético. Hoje tem! Vamos chegar, hoje é dia do chuveiro”, disse o empresário.


O marido de Ana Hickmann continuou o vídeo agradecendo a parceria da esposa ao longo dos anos. “Amor da minha vida, obrigada por me aguentar, por me tolerar, ter paciência comigo. Obrigada por fazer comida gostosa, cuidar do Alezinho, obrigada por cuidar de todo mundo. Obrigada por ser uma mãe tão valente”, seguiu se declarando.


No fim, Ale fez um balanço das dificuldades que o casal enfrentou e superou. “As coisas não são fáceis, os dias são difíceis, mas graças a Deus a gente tem tempo para amar um ao outro, e amar o nosso filho. Nosso maior bem. E ai a gente vai seguindo a vida e ver até onde isso vai dar (…) Se Deus quiser no ano que vem estaremos comemorando as bodas de prata”, finalizou.


Ana Hickmann tratou de responder o marido com outra postagem, registrando vários momentos românticos. “Meu amor!! Meu eterno namorado , como eu te amo!!! Já foram tantas aventuras, tantas descobertas, tantos prazeres, e pensar que ainda temos uma vida para viver e experimentar , sempre ao seu lado do jeito que eu gosto. Por você dou a volta ao mundo, por você dou a minha vida. Te amo!! Te amo!! Te amo!!!”, escreveu a apresentadora da Record.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Jade Picon celebra papel em novela da Globo após polêmicas
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontram em Festival de Parintins

Publicado

source
Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente
Reprodução/Instagram/Twitter

Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontraram em uma festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (24), e pararam para conversar, quando foram filmados por internautas e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Os dois são vistos bem próximos conversando e já bastou para reascender os boatos de teriam ficado em março, após a saída de Rodrigo do “BBB 22”.

No Instagram, Rodrigo comemorou o primeiro evento após recuperação de acidente que sofreu há três meses. “Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu o ex-BBB.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-The Voice Brasil é preso por violência doméstica nos EUA
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Publicado

source
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução

Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada”, começou. “Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. “Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]”, disse. 

“A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (…) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

Leia mais:  Gabi Martins quer apagar tatuagem feita para Tierry: 'Me arrependo'

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana